Uma empresa pouco conhecida na Estônia quer arrecadar até US $ 180 milhões em uma venda da SAFT, mostram registros públicos.

Uma Notificação de Oferta Isenta de Valores Mobiliários publicada em 4 de junho através do sistema de documentos EDGAR da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos mostra que uma empresa chamada NewTech Myning está buscando aumentar seus fundos vendendo o que for efetivo prometendo a distribuição de tokens em um momento futuro.

Até o momento, várias startups e projetos blockchain levantaram dinheiro usando o modelo SAFT.

De acordo com o formulário, a oferta é para a “venda e emissão de direitos para receber tokens GoWeb no futuro por meio de um Contrato Simples para Tokens Futuros”.

Mas, do jeito que está, há poucas informações sobre a empresa envolvida ou seu sinal planejado.

As informações do registro de empresas publicadas on-line indicam que a NewTech Myning foi estabelecida pela primeira vez em março.

Esforços para contatar a empresa antes da publicação não tiveram sucesso. Caso a NewTech Myning seja capaz de levantar os US $ 180 milhões, isso representaria uma das maiores vendas de token até hoje.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com