Notícias

Empresário russo processa Google por proibição de anúncios relacionados a criptomoedas

O empresário russo Vladimir Orekhov processou o Google por causa da proibição de publicidade relacionadas a  criptomoedas.

Orekhov acusa a empresa de causar danos morais e requer uma compensação no valor de 2 bilhões de rublos (mais de US$34 milhões). Além disso, o empresário insiste que o Google cancele a proibição dos anúncios. O processo foi enviado ao tribunal Zamoskvoretsky de Moscou, o réu será a entidade jurídica russa da empresa LLC “Google”.

O autor do processo disse que é empresário e investe em projetos criptográficos. Ele irá lançar uma rede de terminais para operações com criptomoedas. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas Orekhov afirma de que, no futuro, a proibição do Google irá afetar negativamente o sucesso do negócio e violar seus direitos.

Enquanto isso, especialistas acreditam que as chances de Vladimir Orekhov vencer no tribunal é quase zero. De acordo com os advogados, o google não pode ser obrigado a se envolver em publicidade, e também em assuntos comerciais, os pedidos de danos morais não tem fundamentos.

Fonte: https://www.vedomosti.ru/technology/articles/2018/03/15/753643-isk-k-google

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

 

Deixe sua opinião