A Comissão de Serviço Público do Estado de Nova York decidiu nesta semana que irá cobrar taxas mais elevadas para empresas que mineram Bitcoin e outras criptomoedas.

As empresas de mineração de criptomoedas em Nova York pagarão mais caro pela energia elétrica, afirmou a Comissão de Serviços Públicos do Estado de Nova York nesta quinta-feira.

“A decisão foi necessária para nivelar o jogo e evitar que os preços locais da eletricidade para os clientes residenciais e comerciais existentes caíssem devido à crescente demanda local por eletricidade”, disse a comissão em um comunicado.

A comissão disse que as empresas que mineram criptomoedas como Bitcoin vieram para áreas do estado que têm eletricidade de baixo custo. Essas empresas usam milhares de vezes mais eletricidade do que um cliente residencial médio, dessa forma fomos obrigados a aumentar os custos para essas empresas, disse a comissão.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com