Blockchain Notícias

A era das redes sociais baseadas em blockchain está chegando!

Como todos sabemos, redes sociais como o Facebook e Instagram, dependem dos seus utilizadores para gerarem receitas, grande parte delas com a publicidade, ganhando assim milhões, que servem apenas para enriquecer ainda mais os bolsos dos donos.

O utilizador dessas redes sociais é bombardeado como inumeras ofertas de publicidade. chegando a ver três ou mais anuncios para cada pageview, para não falar dos nossos dados e conteudo, criado por nós, que é comercializado sem qualquer contrapartida para os seus criadores. Alem disso, todos os nossos dados são usados para segmentar ainda mais anuncios, gerando assim mais receita para os proprietarios da plataforma que, desse modo, usam e abusam do nosso conteudo e atividade para ganhar ainda mais dinheiro.

Toda esta situação leva-nos a pensar, o que ganhamos em continuar a usar essas redes sociais, a beneficio alheio, sem qualquer contrapartida pela informação criada por nós. E é ai que entram as redes sociais alternativas, baseadas na Blockchain, que nos permitem, não só, rentabilizar o nosso conteudo, sejam artigos, fotos, etc…, como ainda manter o controlo de todos os nossos dados, sem que alguem os use a proveito proprio.

As seguintes alternativas estão apenas disponiveis para:

  • Android / IOS – Aplicações para Smartphones

Ainda em fase Beta, Lit é uma plataforma de Stories integrada diretamente ao ecossistema Mithril. À medida que os utilizadores partilham as suas Stories, podem ser recompensados com tokens Mithril com base no impacto e na influência das suas histórias na rede.

lit.jpg

A aplicação Lit está disponivel para download no Google Play para Android e na App Store para IOS.

all.me é uma nova rede social criada para inspirar. No all.me pode conversar com amigos, partilhar conteúdo (fotos, videos, etc…), ler, enviar e guardar as suas mensagens favoritas e saber mais sobre eventos do seu interesse.

all.me.jpg

A aplicação all.me está disponivel para download no Google Play para Android e na App Store para IOS.

howdoo.jpg

Howdoo Conecte-se, converse e fique em contato com os que mais importam, assegure-se de que seus dados privados não sejam vendidos ou explorados para fins lucrativos.

A aplicação Howdoo ainda está em fase Alpha mas pode ser acedida apenas para sistemas Android no Google Play

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião