Notícias

Este ICO pode Melhorar Escolas Dando Tokens aos Melhores Alunos

Quando os alunos se destacam em seus trabalhos de casa, recebem todos os tipos de certificados e troféus de professores e treinadores. Direto como quando um boletim pode levar a elogios e privilégios, e muitas vezes são uma fonte de direitos de vanglória entre os amigos. Mas boas notas muitas vezes tornam-se irrelevantes quando um jovem adolescente finalmente se gradua na escola e encontra os desafios muito diferentes que o mundo real apresenta.

Acredite ou não, os sistemas tradicionais de recompensa do sistema educacional podem mudar graças à tecnologia blockchain e às altcoins.

Uma startup, Knowledge.io, quer premiar tokens para pessoas que alcançam altas pontuações de conhecimento. Mas, ao contrário dos sistemas de pontos acadêmicos, esses tokens compatíveis com blockchain podem levar valor monetário que os grandes empreendedores podem armazenar e gastar conforme desejam em compensação pelo domínio de um assunto. A Knowledge Score é uma medida de conhecimento ou habilidade comprovada em uma ampla variedade de tópicos.

“Um maior envolvimento e uma visão do conhecimento de sua audiência é o cerne de todas as grandes iniciativas de medição de comunicação e satisfação”, diz Marcia Hales, uma das co-fundadoras do Knowledge.io. Se ganhar adoção no mercado, os Knowledge tokens poderiam transformar o mercado de educação superior de US$ 2 trilhões reestruturando os incentivos para a aprendizagem.

Atualmente, existem barreiras à monetização, uma vez que o sistema educacional, com seus interesses especiais e alianças políticas enraizadas, é altamente resistente à mudança. A não ser, claro, você é um estudioso do topo com acesso a bolsas de estudo, caso em que o dinheiro vem em cada semestre para pagar por classes e despesas pessoais.

Conheça a Knowledge.io. Seus fundadores propõem criar fluxos de receita para aqueles que comprovaram sua importância na aquisição de conhecimentos atuais – domínio de um assunto relevante que os editores, os anunciantes, os recrutadores, os governos locais e outras partes interessadas achariam valioso.

Na academia, existem muitas possibilidades que podem causar incentivos simbólicos. Um estudo de Harvard de alguns anos atrás encontrou enormes ganhos de aprendizagem por estudantes do ensino fundamental que receberam dinheiro por excelência em leitura e matemática. O estudo também descobriu que os ganhos de aprendizagem foram adquiridos a um custo relativamente baixo.

Aqui estão algumas das principais considerações.

E se os distritos escolares, as faculdades comunitárias ou os centros de treinamento de trabalho reservem um orçamento anual para recompensas em dinheiro ou token? Nesses incentivos de mercado motivariam os pais e estudantes a se esforçarem pela realização? Em essência, um sistema de recompensas simbólico progride uma área importante – a aquisição de disciplina e laborosidade – que levam à experiência em assuntos. Muitos estudantes mais poderiam adquirir hábitos desejados que provavelmente os afugentiam de uma vida de desemprego e crime. Assim, argumentam os defensores, os custos sociais reduzidos a longo prazo incentivam os governos locais, os distritos escolares e os centros de formação profissional a desenvolver a prática, desde que os interesses entrincheirados façam o que é certo para as comunidades em vez dos seus próprios bolsos.

Aqui estão outros exemplos do uso do token. Escolas e colégios podem se associar com as empresas para alavancar oa pontuação do Knowledge Score. Por exemplo, as editoras de livros podem usar os insights de estudiosos (verificados) para criar um melhor conteúdo. Os anunciantes (como provedores de preparação e serviços de mentoria) podem trabalhar com os melhores alunos para otimizar seus produtos e serviços em benefício de todos os alunos. Um sistema de verificação facilita essas parcerias.

A qualidade educacional também pode melhorar. Por exemplo, professores podem ser testados quanto à sua experiência em assuntos. Infelizmente, o poder dos sindicatos tem uma avaliação distorcida da eficácia do professor. Mas as Pontuações de Conhecimento podem ajudar os distritos escolares e as faculdades a identificar e reter os melhores talentos, e se livrar dos ruins que não estão atuando no padrão. Por que não recompensar os melhores professores para provar seus conhecimentos?

Knowledge.io está no processo de lançamento do seu ICO.

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião