As habilidades libertárias das criptomoedas converteram mais céticos. David Stern, que comandou por 30 anos a maior e mais importante liga de basquete do mundo, a NBA, que chegou a chamar o mercado de criptomoedas de “Tulipmania”, em referência à Mania das Tulipas, bolha especulativa conhecida, agora está envolvido com a SportsCastr, uma startup de esportes construída em blockchain, com ICO aberta e que irá emitir, em ERC-20, o token FanChain.

“Comecei a entender que a tecnologia blockchain tinha muito a oferecer em relação à uma série de transações em muitos setores diferentes, como o setor de esportes”, disse Stern à Forbes.

A FanChain pretende permitir que os usuários que estão assistindo eventos esportivos não apenas selecionem quais comentários querem ouvir, mas também participem fornecendo seus próprios comentários sobre esportes ao vivo. Desta forma, eles serão recompensados ​​com tokens digitais que alimentam o ecossistema FanChain, que é composto por uma FanWallet, produtos digitais, assinaturas e muito mais. A FanChain diz que sua plataforma pretende colocar o poder do jogo nas mãos dos fãs dando-lhes também a chance de serem remunerados pelos seus conhecimentos e talentosa chance de compartilhar o valor.

Stern não é o único investidor da FanChain e a lista de patrocinadores se estende a alguns de seus colegas da indústria esportiva profissional, incluindo o jogador da NFL Vernon Davis, o treinador-chefe da Universidade Syracuse, Jim Boeheim, o ex-astro da NBA Steve Smith e outros.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com