Blockchain Notícias

Ex-funcionários do Google formam a “xGoogler Blockchain Alliance”

Três ex-funcionários do Google formaram a “xGoogler Blockchain Alliance” (GBA), uma comunidade para ex-funcionários do Google que tenham interesse pela tecnologia da blockchain, de acordo com anúncio feito à imprensa dia 15 de abril de 2018. O algo é reunir ex-funcionários para fazer avançar outras ambições no espaço da blockchain”.

Afirma-se que a GBA “servirá como espaço colaborativo para pesquisas, diálogos e desenvolvimento em torno da tecnologia da blockchain”. Adicionalmente, ela ajudará a suprir a demanda de talentos por parte dessa indústria que agora é a segunda que mais cresce no mercado de trabalho.

A GBA é a filha mais nova de três-googlers-convertidos-à-blockchain, Hitters Xu, o pioneiro da blockchain na China e fundador da Nebulas, Daniel Wang, fundador da Loopring, um protocolo de código aberto para uma exchange descentralizada, e Andy Tian, fundador e CEO da Gifto. A comunidade também consiste de outros membros, investidores e mentores.

A blockchain tem um amplo escopo para inovação no presente e os esforços na direção correta podem fazer surgir “disrupções tecnológicas”.

Andy Tian disse:

“O Google sempre foi pioneiro de novas tecnologias por todo o mundo, desde o Andoid até à Inteligência Artificial. Como googlers, podemos reunir nossas experiências ´nicas e expandir a influência da blockchain para todas as pessoas em todos os lugares”;

Atualmente ativo na área da Bay Area em São Francisco, Beijin e Shanghai, a GBA está aberta para todos os googlers de todo o mundo que estejam interessados em blockchain e queiram contribuir na direção de seu desenvolvimento.

Pompliano, um cripto capitalista disse:

O fluxo de cérebros de Wall Street para o Vale do Silício continua”

Rahul Sood, CEO da Unikrn respondeu a Pompliano:

“Nã é um fluxo de cérebros quando as pessoas deixam grandes companhias de tecnologia e se dedicam à blockchain. Isso, na verdade, é bom para todas as tecnologias em todas as áreas, veja a Bitrex, por exemplo”.

Ao que Pompliano respondeu:

“O Vale do Silício e Wall Street competem com projetos/empresas criptos pelos talentos. Muitos dos grandes talentos estão escolhendo as criptos sobre as alternativas. Essa é a definição de ‘fluxo de cérebros’… Isso não significa, porém, que tais esferas não vão se beneficiar da tecnologia criada nas criptos”.

Rahul Sood finalizou:

“Percebi seu ponto. Fluxo de cérebros para mim é perder pessoas inteligente para outros países. Quando pessoas inteligentes saem de grandes companhias para inovar em blockchain elas estão criando a próxima geração da internet, e isso se dará esperançosamente nos Estados Unidos da América”.

(Ketaki Dixit)

Fonte: ambcrypto.com/

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: http://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: http://guiadobitcoin.com.br/feed/

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião