O Reino Unido tem se destacado no setor de negociação de criptomoedas. Praticamente todos os meses compartilhamos noticias da rainha sobre criptomoedas e exchanges. E o mês de Junho não poderia acabar sem cumprir com esse ritual.

A exchange Crypto Facilities disponibilizará em sua plataforma de negociações a possibilidade de compra e venda de contratos futuros de Litecoin.

As negociações poderão ser feitas com uso do dólar americano como moeda fiat e, segundo o anúncio feito pela plataforma, as negociações já seriam liberadas a partir desta sexta-feira dia 22.

Segundo Timo Schlaefer, CEO da Crypto Facilities, essa decisão veio depois da forte pressão de seus usuários em relação a cobrança por contratos de baixo custo. “Acreditamos que nossos contratos futuros de USD/LTC aumentarão a transparência de preços, liquidez e eficiência nos mercados de criptomoeda”, disse ele.

A empresa também é conhecida por ter lançado contratos futuros de Bitcoin, Ethereum e Ripple.

Para Charlie Lee, criador do Litecoin, a criação de contrato futuro de Litecoin aumentará a liquidez da criptomoeda, pois com esses contratos contratos, grandes instituições poderão negociar o litecoin.

Crypto Facilities declarou que espera que o volume de negociações de contratos futuros de Ethereum atinja cerca de US$ 150 milhões neste trimestre, o que seria cerca de 10% do total da exchange. Tento em vista esse volume de negociação, nada mais certo afirmar que é um passo lógico adicionar novos contratos.

Não se espante caso fique sabendo de novas criptomoedas ganhando contratos futuros na plataforma. Seria essa uma nova tendencia?

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com