A bolsa sul-coreana Bithumb anunciou que abrirá novos escritórios no Japão e na Tailândia. De acordo com o site local de notícias ZDNet, a Bithumb está aguardando a aprovação da Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA) e da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio da Tailândia (SEC).

Regulamentos de Criptomoeda no Japão e na Tailândia

A Bithumb explicou que escolheu a Tailândia porque o setor de comércio eletrônico e de tecnologia de ponta é extremamente ativo no país. Além disso, os reguladores tailandeses entendem e dão boas-vindas às criptomoedas para promover “negócios de cidade inteligente” – a SEC aceitou publicamente as ICOs como a maneira perfeita de apoiar startups, mas também planejou regulamentar cinco delas no mês passado. Como resultado do ambiente compatível com criptografia, a Bithumb pode iniciar suas operações na Tailândia a partir de outubro de 2018.

O Japão, por outro lado, vem reforçando suas regras para empresas relacionadas à criptomoedas. Em janeiro de 2018, a exchange Coincheck do Japão foi hackeada; os criminosos conseguiram roubar o dinheiro desde que os fundos foram mantidos em uma carteira quente. Depois de alguns meses, a criptomoeda japonesa Monacoin também sofreu um ataque de rede por um minerador. Assim, a FSA começou a reprimir as exchanges de criptomoedas que não seguiam as regras estabelecidas pela organização, emitindo ordens de melhoria de negócios. No mês passado, uma exchange foi oficialmente rejeitada pela FSA por não estabelecer um sistema adequado.

No entanto, a Bithumb está otimista de que sua aplicação será aceita e o novo escritório começará seu serviço no Japão em fevereiro de 2019. Na verdade, a bolsa planeja expandir ainda mais seus negócios e está procurando por novos parceiros globais.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com