Notícias

Exchanges brasileiras anunciam mudanças visando melhorias em seu atendimento

Depois de anunciar uma série de mudanças, como a adição de novas criptomoedas e novos pares de negociação, a exchange brasileira Bitcoin To You anunciou o término da cobrança de taxas para depósitos em sua plataforma. A cobrança de taxas para depósitos também foi abolida recentemente na exchange Mercado Bitcoin como parte das atualizações da plataforma.

Com o fortalecimento do mercado de criptomoedas em todo o mundo, as exchanges nacionais tem anunciado uma série de mudanças e novos serviços para os usuários. No caso da Bitcoin To You, que inovou em 2016 ao trazer o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin do Brasil, a proposta é inserir pares de negociação em Ethereum, Ripple, Litecoin, Dash, Iota e Monero, além do Bitcoin, oferecido atualmente.

A FoxBit também planeja integrar novos pares de negociação ainda este ano e anunciou a criação de uma bolsa para startups, equity crowdfunding, e para isso fez um investimento na Kria, site de captação de investimentos, para organizar “crowdfundings”. A exchange Mercado Bitoin também anunciou novos investimentos focados em segurança, em melhorar a experiência do usuário e confirmações de TED mais rápidas.

Já a Bitcoin Trade, além de novas moedas, anunciou a implementação da opção stop-limit, um pedido recorrente dos usuários, segundo Daniel Coqueri, Fundador e Diretor de operações da exchange. A Braziliex, uma das maiores plataformas do Brasil, também anunciou mudanças e implementou pares de negociação em USDT e Tether. Atento ao desenvolvimento do mercado nacional, também iniciaram operação aqui no Brasil a Coinbene e a CriptoMarket, além de outras cinco novas exchanges nacionais que prometem iniciar operações em breve, uma delas, inclusive, com diretores de bancos tradicionais brasileiros.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião