Notícias

Finom Lança Corretora Mobile de Criptomoedas

Finom AG blockchain corporation anunciou o lançamento de uma corretora de criptomoedas para smartphones. O aplicativo é o primeiro produto da corporação que cresceu da Nanopool, TabTrader, a exchange Cryptonit e centro de mineração Cryptal. A Finom promove a disponibilização do mundo das finanças a todos. Assim, o novo aplicativo possui uma interface amigável: com alguns cliques, qualquer pessoa poderá comprar uma criptomoeda de qualquer ponto do mundo.

O Beetle permite comprar Bitcoin e Ethereum com uma comissão de 4,5% via cartão de crédito ou débito e transferir a criptomoeda para uma carteira de terceiros. O aplicativo em sua versão beta anterior publicado sob o nome de “Buy bitcoin” estava com 5.000 usuários ativos. Hoje em dia, pode-se baixar o novo aplicativo nos dispositivos iOS ou Android.

“Nós oferecemos uma maneira fácil de adquirir um bem digital. Não há mais transferências bancárias, não há mais ordens complicadas. Não há mais sites. Você pode comprar moedas com Visa ou Mastercard diretamente de um smartphone. Adicionar Ethereum é apenas nosso primeiro passo. Vamos expandir ainda mais a gama de criptomoedas e moedas fiat”, afirma Kirill Suslov, CEO da Finom e fundador da TabTrader.

Desde 1 de dezembro, a Beetle.io inicia sua campanha publicitária na Europa e depois em outras regiões do mundo. O crescimento de usuários está previsto para chegar a 10.000 por mês.

###

Finom é uma corporação financeira blockchain suíça que saiu da Nanopool, TabTrader, Cryptonit e do centro de mineração Cryptal. Nanopool é o terceiro maior pool de mineração mundial de Ethereum. O aplicativo TabTrader oferece negociação móvel em 24 grandes exchanges: Bittrex, Bitfinex, Poloniex, Kraken, etc. O terminal entra nos aplicativos financeiros Top-5 do Google Play nos EUA. As empresas possuem uma história de parceria de quatro anos. A Finom disponibiliza o mundo das finanças a todos, fornecendo um ecossistema blockchain com um único ponto de entrada e um assistente de IA. O ecossistema da Finom permite que qualquer pessoa administre as moedas e ativos digitais convenientemente e em conformidade com a regulamentação legal.

Contato de imprensa:

Toma Besedina
Gerente de relações públicas
[email protected]

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião