Notícias

Fundador da NEO: Bitcoin Pode ser uma Bolha, mas e dai?

Bitcoin pode ser uma bolha, mas isso não é preocupante segundo Da Hong Fei, fundador da NEO, a 12ª maior criptomoeda com uma capitalização de mercado de US$ 2.7 bilhões.

“Há uma bolha nesta indústria; Eu direi que está tudo bem”, disse Hong Fei à CNBC. “Em toda tecnologia disruptiva, definitivamente haverão bolhas”.

Ele disse que a tecnologia blockchain está em fase posterior de uma bolha, mas mesmo que a bolha exploda, a criptomoeda se recuperará e até se tornará maior.

O aumento do preço do Bitcoin foi bom para NEO, disse Hong Fei. O NEO subiu 13,28% para US $ 41,15 nas últimas 24 horas, de acordo com coinmarketcap.com. Hong Fei disse que o blockchain se trata sobre transparência e o crescimento será global.

“Estamos saindo da China e indo para o mercado global”, disse ele.

NEO

NEO, às vezes chamada de ”Ethereum da China”, tem o objetivo de facilitar a “economia inteligente” e exige tornar-se a primeira e melhor plataforma de contratos inteligentes, disse Hong Fei.

“A principal diferença (com Ethereum) é que gostaríamos de estar em conformidade com o compliance”, disse ele.

Futuro promissor

Em setembro, Hong Fei especulou que haveria uma futura colaboração entre a NEO e o governo chinês.

O aumento da NEO foi visto como um reflexo da importância da China para o mercado de criptomoedas.

A criptomoeda possui vantagens sobre o Ethereum, como linguagens avançadas e o contrato NEO, que oferece suporte a várias linguagens de programação. Em outras palavras, as barreiras de entrada da NEO são muito menores para os novos desenvolvedores, enquanto ainda apoiam os principais elementos da transação e identificação descentralizada.

Segundo alguns analistas, a maior vantagem da criptomoeda reside na sua aplicação ao mundo real. Ao incorporar ativos digitais e contratos inteligentes, a NEO pode se integrar na economia real.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião