Notícias

ICO da SophiaTX foi um Sucesso

O Evento de geração de token (TGE) da SophiaTX chegou oficialmente ao fim. O projeto, liderado pelo CEO Jaroslav Kacina, produziu um pouco de ruído no mundo do blockchain. Um verdadeiro testemunho disso foi comprovado na primeira rodada do seu TGE quando eles geraram 30.000.000 tokens SPHTX em pouco mais de 24 horas.

Essa primeira rodada levantou um total de US$ 23.470.356,50 (de acordo com as taxas de coinmarketcap na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017), apesar do BTC ter atingido novos recordes e algumas grandes exchanger tendo problemas de transações e a rede Ethereum estando atolada.

A quantidade total de tokens gerados resultou em 49.145.275,140035644 SPHTX. Uma das características únicas de seu TGE foi que todos os tokens de 150 milhões de SPHTX serão distribuídos (não queimados) como prometido a todos os participantes em uma base pro-rata. Ainda mais boas notícias acontecerão na sexta-feira, quando seu token, SPHTX, será listado na QRYPTOS e depois na EXX, com outras mais vindo em breve.

O seu TGE está terminado, mas SophiaTX está apenas começando! A equipe anunciou um Programa de Adoção Precoce, onde aqueles que se inscrevem podem se tornar um dos primeiros a colocar as mãos na SophiaTX e ver como ela pode transformar seus negócios ou projetos. Esta incrível oportunidade está aberta para registro agora em seu website.

“2018 vai ser um ano ocupado para nós e estamos ansiosos para a estrada à frente. À medida que começamos o ano, nos concentraremos em otimizar o nosso Testnet Blockchain e navegador web, bem como converter nossa prova de conceito em muitos usos de caso e cenários de negócios, sobre os quais estamos muito entusiasmados. “Explica Jaroslav Kacina, CEO da SophiaTX e Equidato Technologies AG.

De acordo com o cronograma da SophiaTX em seu site, 2018 trará o lançamento de sua carteira, mercado e plataforma de desenvolvimento, juntamente com o lançamento de um SDK (kit de desenvolvimento de software) pronto para a integração comercial. O ano de 2018 verá muitas inovações da SophiaTX, incluindo a integração da IoT, uma aplicação móvel, criptografia avançada, um cliente web completo e muito mais. A equipe também anunciou que planeja publicar muitas mais atualizações que mostram seu progresso em vários estágios de sua evolução.

“Agradecemos imensamente todo o seu apoio e obrigado por nos ajudar a alcançar um resultado excepcional do nosso TGE. A equipe aqui na SophiaTX permanecerá ocupada em 2018 e além, colocando os fundos que levamos a bom uso garantindo apenas os melhores produtos de qualidade para nossos clientes”, disse Jaroslav Kacina.

Sobre a SophiaTX
SophiaTX é uma plataforma e mercado blockchain para empresas de todos os tamanhos e a primeira plataforma de código aberto para integrar a tecnologia blockchain com aplicativos corporativos, como SAP, Oracle e outros. 74% da receita de transações em todo o mundo toca os sistemas SAP, e a SophiaTX fornece uma cadeia de blocos apropriada para negócios para colaboração e comunicação B2B.

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião