Notícias

ICOBox e CFC anunciam parceria para Iançar token que promove publicidade digital descentralizada

O CFC se inscreveu para os serviços técnicos, legais e de marketing da ICOBox, o principal fornecedor de soluções SaaS para a condução de ofertas iniciais de moedas (COs, na sigla em inglês), para a venda do token CryptoAds. Baseado na Ucrânia, o CryptoAds Marketplace é uma poderosa plataforma de marketing e publicidade descentralizada construída sobre a blockchain da Ethereum. O CFC tem um sistema de software baseado em nuvem bem desenvolvido para uso interno e seu setor B2C e decidiu expandir para o crescente mercado B2B.

A plataforma CryptoAds é um local transparente e seguro para marcas, anunciantes digitais, empresas de marketing, editores de conteúdo e influenciadores de mídia comercializarem a publicidade em uma exchange descentralizada muito necessária. Ela permitirá que os anunciantes coloquem todos os tipos de anúncios multimídia (vídeo nativo, anúncios de transmissão ao vivo, vídeo vertical, no aplicativo e mural) em pontos de tráfego usando tecnologia inteligência artificial e blockchain. Os editores poderão compartilhar o alcance do público, os métodos de entrega e os recursos de hospedagem diretamente com anunciantes em potencial. Por fim, os contratos inteligentes permitirão que ambas partes se envolvam em uma interação mais significativa e recompensadora, por meio de troca analítica e feedback, ao mesmo tempo que alivia os medos de anúncios fraudulentos.

O mais recente Relatório de Mobilidade da Ericsson estimou que 44% (US$269,85 bilhões) de todos os fundos de publicidade mundiais gastos em 2018 serão em anúncios digitais. A Ericsson estima que a porcentagem de anúncios digitais atingirá metade de toda a publicidade global até 2020. À medida que a pegada de publicidade digital cresce, cresce também o número de intermediários, rastreadores e números de tráfego fraudulentos gerados por bots. Bots de cliques fraudulentos e esquemas de empilhamento de anúncios estão queimando orçamentos sem que os anunciantes saibam nada sobre os consumidores dos anúncios, muito menos se alguém chegou a ver o anúncio.

Oleksii Vinogradov, CEO e fundador da CFC, observou que:

“Vimos que o mercado de publicidade digital era anacrônico, algo parecido com o sistema de negociação antes da era industrial – cheio de intermediários, ineficiente e fraudulento. A ideia por trás do CryptoAds é atualizar este mercado em rápido crescimento, permitindo que os anunciantes interajam diretamente com os editores em um mercado seguro e descentralizado.”

O CryptoAds fornece uma solução para o problema dos intermediários no mundo da publicidade digital. As tecnologias blockchain e contrato inteligente incorporada na plataforma permitirão que os anunciantes armazenem o histórico de suas ofertas e recompensas, lancem campanhas completas por meio de vários canais diferentes, estipulem seus próprios preços e ofertas e deixem comentários na forma de uma avaliação de perfil. Os editores podem criar um histórico de anúncios hospedados, fornecer hospedagem de conteúdo sob medida para as principais campanhas de publicidade, negociar com anunciantes e construir uma reputação que separará os editores efetivos dos fraudadores. Coletivamente, a plataforma serve como árbitro neutro para a execução de contratos inteligentes entre anunciantes e editores. Um protótipo do CryptoAds já foi implementado dentro do projeto CFC.io, com seus mais de 7 milhões de usuários registrados, fornecendo uma base para o projeto futuro.

O token CryptoAds (CRAD) irá alimentar o ecossistema da plataforma. Haverá um número fixo de tokens criados e nenhum token futuro será gerado. O token será usado pelos anunciantes para pagar os editores, para os editores recompensarem os usuários e aceitarem pagamentos, e para os usuários receberem recompensas pelo consumo do conteúdo do anúncio. O token CRAD é baseado no padrão Ethereum ERC-20 e será transferível livremente.

Mike Raitsyn, co-fundador da ICOBox, comentou:

“Saber que o CryptoAds já está vivo e obter resultados positivos é uma ótima notícia para a ICO. Com o mercado de anúncios digitais se expandindo do jeito que está, a ICOBox está animada em ver o CryptoAds racionalizar o processo de troca.”

Para mais informações sobre o CryptoAds pelo CFC e o próximo ICO, acesse: https://tokensale.cfc.io.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião