ImmVrse pronta para fornecer uma plataforma de compartilhamento de RV, permitindo que os criadores vendam seu próprio conteúdo e sejam encontrados pelos empregadores.

De acordo com uma nova pesquisa realizada no Reino Unido, muitos jovens de sete a 11 anos estão recorrendo à tecnologia moderna ao considerar suas carreiras, em vez de profissões como policial ou médico.

A pesquisa, que envolveu 13 mil crianças de escolas primárias do Reino Unido, foi realizada pela instituição de caridade Educação e Empregadores, pediu às crianças para desenharem imagens do trabalho que desejavam fazer quando crescessem. Outros estudos realizados pela empresa de viagens First Choice mostraram que um terço dos entrevistados disseram que queriam ser um YouTuber.

Então, o que torna um criador de conteúdo tão desejável? Além do fato de que os YouTubers são pagos para cada mil visualizações de anúncios, isso também abre um grande potencial para que eles sejam reconhecidos globalmente. O YouTube tem sido verdadeiramente um divisor de águas na era da Internet, permitindo que qualquer pessoa com uma câmera e acesso a um computador compartilhe seus talentos com um público internacional, com um simples clique de um botão.

A plataforma

ImmVRse é a plataforma dedicada ao conteúdo de RV, está abrindo o caminho para melhorar ainda mais o modelo, permitindo que os criadores de conteúdo de realidade virtual possam vender seu conteúdo e receber contratos de trabalho de possíveis empregadores.

Descrito como o ” Filho RV do YouTube e Freelancer ” pelo COO, Limon Rahman, a plataforma está pronta para fazer milionários da comunidade RV, combinando as melhores mentes criativas, a fim de manter o ritmo e o crescimento do conteúdo de RV.

Como um meio com potencial aparentemente ilimitado, a criação de conteúdo de RV está apenas no início. A ImmVRse espera que sua plataforma e ecossistema permitam que os criadores de conteúdo de RV prosperem e inovem, quebrem fronteiras e criem conteúdo revolucionário que um dia estabelecerá a RV como o melhor meio.

Farabi Shayor, CEO e fundador da ImmVRse, acrescentou:

“Um dos principais problemas da indústria de conteúdo de RV é a atual fragmentação e a falta de oportunidade para os produtores ganharem muito dinheiro. Dentro de nossa plataforma, eles não apenas podem receber receita de publicidade, mas também podem vender seu conteúdo para compradores e receber ofertas de emprego de marcas”.

A ImmVRse tem o orgulho de anunciar o mais novo membro de sua equipe assumindo o comando do Diretor de estratégia Arwen Smit, que é o fundador da DOVU, uma ICO de mobilidade altamente bem-sucedida em 2017, estão se juntando à equipe para adicionar ao conjunto de especialistas em tecnologia.

A pré-venda do ImmVRse está em execução e o suporte inicial tem sido excelente. Os colaboradores são aconselhados a se unirem ao site seguro hospedado pela TokenGet para se beneficiar do bônus de 25%.

A equipe

O ImmVRse é apoiado por um conjunto de especialistas de diversos setores, incluindo tecnologias relevantes, gerenciamento de TI, RV, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain. Alguns de seus principais membros da equipe incluem:

Farabi Shayor, (CEO), tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para o mercado, identidades de marcas e análises financeiras focadas em criptomoedas e blockchain. Farabi vem de uma mistura de finanças (BSc) e marketing (MSc) e agora está liderando uma pequena equipe do Imperial College London para realizar P&D em RV-Neurociência. https://www.linkedin.com/in/farabishayor/

Limon Rahman (COO e cofundadora), é uma empreendedora de tecnologia altamente motivada, com experiência prática, formando negócios de sucesso em vários campos. Além disso, com 15 anos de experiência em controle e gerenciamento financeiro, incluindo a supervisão de orçamentos acima de USD $ 300 milhões.  
https://www.linkedin.com/in/limon-rahman-1a156638/

Adrian Chan (diretor de marketing), possui quatro anos de experiência em Marketing e Jornalismo, anteriormente cofundador da MadBuzzHK, habilidade em desenvolvimento de conteúdo online. Adrian conseguiu um mestrado em Comunicação de Marketing e Publicidade.https://www.linkedin.com/in/adrian-chan-1a290060/

Mark Higgins (diretor de informações), possui 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos de TI e é altamente experiente no gerenciamento de infraestrutura de TI multimilionária, tecnologias disruptivas e projetos de aplicativos. 
https://www.linkedin.com/in/mark-higgins-66962237/

Peter Gostincar (diretor técnico), tem mais de 8 anos de experiência como desenvolvedor, altamente qualificado no gerenciamento de software em larga escala e projeto de desenvolvimento de aplicativos Android com algumas das maiores empresas da UE, especialista em JS, Python PHP, JAVA e SQL. https://www.linkedin.com/in/p

Para mais informações, acesse:

Site: https://immvr.se/ 
Equipe: https://immvr.se/team 
Telegram: https://t.me/immvrse 
Whitepaper: https://immvr.se/whitepaper/ 
Facebook: https://facebook.com/immvrse/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com