Notícias

Investidores institucionais vão adotar o Bitcoin em breve, diz bilionário

O bilionário investidor Michael Novogratz afirmou durante o evento da Reuters – Global Investment Outlook Summit 2018, realizado em Nova York, que os investidores institucionais adotarão o Bitcoin em breve.
“Quando é tão fácil, o preço do Bitcoin e do Ethereum sobe muito. E isso é muito mais próximo do que as pessoas pensam. A institucionalização desse espaço está chegando e bem rápido”, comentou.
Projeção de um “jogador”

Novogratz contou aos presentes no encontro que transferiu parte de suas aplicações do setor financeiro tradicional para o mercado de criptografia e estimou que o preço médio do Bitcoin deve girar em torno de US$ 10 mil.
Esse valor foi calculado a partir de vários indicadores, incluindo a lei de Meltcalfe, uma métrica famosa por ser utilizada para medir a taxa de crescimento de redes sociais, como o Facebook, e a probabilidade da alta no número de pessoas que apostam na criptografia como o grande negócio do futuro.
Na semana passada, o preço da criptomoeda mostrou-se volátil após a suspensão – pelo menos por enquanto – da atualização SegWit2x.

Quem é?
Michael “Mike” Novogratz é um antigo diretor da Fortress Investment Group. Antes de entrar na Fortress, ele foi sócio do Goldamn Sachs e passando muitos anos em cargos de liderança pela Ásia e a América Latina.
O post Investidores institucionais vão adotar o Bitcoin em breve, diz bilionário apareceu primeiro em Bitcoin Brasil.

Fonte: Bitcoin Brasil

 

Deixe sua opinião