Tanto a EOS quanto a TRON estão fazendo as últimas novidades com seus dois lançamentos principais. No entanto, nas últimas 24 horas, ambas as moedas tiveram uma queda drástica de dois dígitos em seus preços. EOS viu uma queda de -15,45% e TRON com -10,01%. EOS está na 5 ª posição e TRON está na 10 ª posição, estas são as duas únicas moedas que enfrentaram uma queda de dois dígitos.

A queda drástica nos preços das duas moedas é especulada como resultado do crash do Bitcoin na noite de sábado, quando caiu quase US$ 400 em menos de 2 horas.

Frustração entre os investidores

A queda no preço do EOS, conforme as especulações de mercado, pode ser o resultado de seu caos votante. Este caos de votação criou muita frustração entre os investidores. Diz-se que apenas 2% votaram. Isso foi um retrocesso, pois não havia nenhum protocolo seguido pela equipe, mas foi inteiramente deixado para a comunidade, e isso criou problemas de confiança.

Um dos investidores disse:

“Eu sou ativo na comunidade, estou empolgado e investi bastante, mas deixar o protocolo e os mecanismos de votação para a comunidade foi um grande erro”

“Estou muito chateado que este lançamento se tornou um jogo de terror, onde temos que arriscar perder os nossos tokens, a fim de salvá-los.”

O hack na bolsa sul-coreano Coinrail é outra especulação que foi registrada como a razão para a queda dos preços. Antes do hack, a EOS estava desfrutando de um bom desempenho, com um valor de US$ 14,74.

A Tron (TRX) teve uma reação mundana ao seu lançamento na rede, enquanto os investidores continuam aguardando por mais atualizações. E ainda assim, a empresa continua a modelar parcerias com outras empresas.

A Tron está seguindo Bitcoin e outras criptomoedas nesta situação de queda profunda, que está novamente sendo culpada no hack Coinrail. No fim de semana, a empresa twittou sobre a violação que afetou as moedas digitais menos conhecidas, como a Pundi X. Além disso, a investigação atual dos reguladores norte-americanos sobre manipulação de preços de criptomoedas está mantendo os investidores em uma situação tensa.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com