Notícias

Loja de Tokens da ICOBox Lança com Dois Descontos Exclusivos em ICO

A Loja de Tokens ICOBox abriu em 18 de dezembro de 2017. A Loja apresenta ICOs promissoras a potenciais clientes e oferece descontos em tempo limitado. O co-fundador da ICOBox, Nick Evdokimov, diz que a ideia da loja de token é aumentar a comunidade de potenciais detentores de token, disponibilizando novos tokens promissores sem limites de compra mínimos ou máximos, além de oferecer os tipos de descontos em larga escala que os compradores desfrutam através de ICOs típicas. Este deve ser um heads-up para potenciais detentores de token que, normalmente, não podem comprar nos volumes que normalmente desbloqueiam descontos atraentes de 30% – 75% através de outras ICOs.

“Queremos dar maior participação à comunidade para tokens promissores”, diz Evdokimov. Por sua vez, as empresas que gerenciam seus próprios ICOs têm acesso através da loja a um público muito mais amplo de entusiastas.

A Loja de Tokens da ICOBox apresenta dois ICOs nesta semana com generosos descontos disponíveis apenas através da plataforma. O Connectius é um blockchain como uma solução de serviço (BaaS) que promete acabar com a fraude do comércio eletrônico através da sua tecnologia blockchain e permite que qualquer loja de comércio eletrônico interaja diretamente com seus clientes através de contratos inteligentes. Quase todos fazem algum tipo de compras on-line, mas podem não estar cientes dos tipos de fraude que o comércio eletrônico tradicional está constantemente lutando. Até 8% das transações de comércio eletrônico são perdidas por fraude, enquanto outras 60% das transações nunca são concluídas. A tecnologia blockchain da Connecitius reduz essas deficiências do comércio eletrônico. Os compradores de token podem comprar tokens diretamente da Connectius, que tem um limite de 31.000.000, a um preço de USD $ 1.00. No entanto, os compradores que comprarem através da loja da ICOBox têm acesso exclusivo a esta inovadora tecnologia com um desconto de 75%, onde os tokens estão disponíveis para compra por US$ 0,25.

A próxima oferta da loja é o INS Ecosystem, que pretende trazer disrupção a forma como o público em geral adquire seus mantimentos através da sua solução blockchain. Sua tecnologia permite que os consumidores comprem diretamente dos fabricantes, cortando intermediários de varejo. O INS Ecosystem espera reduzir os custos para os consumidores, eliminando o desperdício, o transporte de longa distância e os requisitos imobiliários de big box dos revendedores de mercearia tradicionais. O INS diz que seus contratos inteligentes permitem que os fabricantes executem programas de fidelidade personalizados e recompensem seus clientes com tokens do INS. A troca de tokens estará disponível em toda a plataforma INS. Este ICO já atingiu 92% de sua limite máximo de 60.000 ETH. Os tokens estão disponíveis por 0,00333 ETH no site do INS Ecosystem, mas certifique-se de verificar a loja de Tokens da ICOBox, onde os compradores de token podem tirar proveito de um desconto de 33%, saindo por 0,0022222 ETH.

Evdokimov ressalta que, através da loja de tokens, “estaremos fazendo escolhas ainda mais profundas em relação aos projetos de ICO que serão listados”. Isso significa que a ICOBox realizará um processo de seleção meticuloso para possíveis ICOs que estarão disponíveis na loja. As empresas selecionadas oferecerão seus tokens no site a uma taxa fixa até um mês, com vários níveis de descontos disponíveis. Os titulares potenciais dos token devem ter certeza de visitar store.icobox.io freqüentemente para obter acesso a ofertas incríveis em ICOs interessantes.

 

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião