Notícias

Loja online de produtos de luxo norte-americana oferece desconto para compras com Bitcoin

Os detentores de criptomoedas estão, em muitas das vezes, procurando lugares onde possam gastar suas criptomoedas sem ter que trocá-las por moedas fiduciárias. Recentemente, uma loja online dos Estados Unidos anunciou ter começado a aceitar Bitcoin e Bitcoin Cash para a venda de seus produtos.

O website norte-americano Fancy.com é um mercado composto, em sua maior parte, por produtos de luxo, contando com mais de 250 mil itens disponibilizados. A loja online anunciou que, como a empresa não paga taxas de processamento de cartão de crédito ou de proteção contra fraudes em pedidos feitos com criptomoedas, o site passará essas economias para o consumidor. Assim, quem escolher pagar com BTC ou BCH pode simplesmente digitar o código de desconto “crypto” e o preço da compra será reduzido em 3%. A empresa explica que, com um ticket médio de US$1 mil, os clientes que optarem por pagar com criptomoedas ganharão US$30 em cada um dos pedidos.

Joe Einhorn, CEO da Fancy, disse:

“Talvez possamos fazer parte do início de um esforço duradouro em que todas as empresas de comércio eletrônico adotem as criptomoedas e compartilhem as eficiências de custo com os consumidores.”

Deixe sua opinião