O maior consórcio de seguros blockchain do mundo usará a plataforma Corda do R3 para construir seus próximos produtos, anunciou a empresa na segunda-feira.

A Blockchain Insurance Industry Initiative (B3i), empresa independente fundada pela Allianz, Aegon e Swiss Re, e apoiada pela AIG e AIA, usará a plataforma para promover um protótipo de blockchain de resseguro, bem como usar um sistema de contratos inteligentes para reduzir a burocracia , de acordo com um comunicado de imprensa.

A B3i “concluiu que a plataforma Corda oferece a melhor solução blockchain disponível, fornecendo uma base sólida para que o B3i ofereça eficientemente valor comercial aos seus clientes” após uma extensa revisão de blockchains de código aberto disponíveis, de acordo com o release.

De acordo com o comunicado de imprensa, espera-se que a “integração total dos nós do Corda” seja ativada “nos ambientes de TI profissionais e compatíveis que são usados ​​pelos clientes do B3i”.

O R3 – que é o seu próprio consórcio de empresas bancárias – lançou a plataforma Corda em outubro de 2017 e visa a tecnologia em diferentes tipos de entidades de negócios dentro do setor financeiro.

Richard Brown disse em comunicado que “a B3i escolheu a Corda como sua plataforma preferida e nossa equipe de engenharia está ansiosa para trabalhar de perto com a excelente equipe da B3i para trazer suas soluções inovadoras para o mercado”.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com