Mineração Notícias

Mineradora Ambit anuncia a pré-venda de tokens

A mineradora Ambit é uma empresa de infra-estrutura de última geração que utiliza o desempenho da nuvem e serviços de hospedagem. A Ambit tem um histórico e experiência na execução de uma operação de mineração bem-sucedida. A empresa já construiu uma unidade de mineração diversificada de 1 MW na Zona Econômica de Tbilisi e uma instalação de hospedagem de 5 MW, que alcançou 100% de ROI em apenas cinco meses.

Com base neste projeto de sucesso, a Ambit agora planeja ampliar sua operação para 20 MW e convida os entusiastas da mineração a unirem-se à família de mineração da Ambit. A experiência das equipes Ambit nesse campo ajudou a empresa a garantir parcerias com os principais fabricantes de hardware e empresas que nos permitirão executar uma operação de mineração bem-sucedida e lucrativa.

O espírito da Ambit

Eletricidade Verde: todas as unidades de mineração da Ambit são alimentadas por energia hidrelétrica 100% renovável, garantindo baixo custo e fornecimento de eletricidade verde a apenas cinco centavos de dólar por kWh.

Localização: a fazenda Ambit está localizada na Geórgia, um dos países mais amistosos do mundo, com abundante eletricidade verde e regulamentações governamentais favoráveis.

Experiência: a mineradora Ambit já construiu 1 MW de fazenda diversificada na Geórgia, que gerou mais de 1,3 milhões de lucro por ano, com essa experiência pretendemos expandir ainda mais nossas operações e dividir os lucros com a comunidade.

Tecnologia: a Ambit Mining fará parceria com os principais fabricantes de hardware de mineração e instalará soluções de refrigeração e cabeamento de ponta para otimizar os custos e garantir a máxima lucratividade

Os titulares de tokens nativos receberão os seguintes benefícios

Token com pagamentos: os portadores de tokens terão direito à participação nos lucros das operações de mineração e hospedagem, que serão pagos quinzenalmente em ETH, em base pro-rata.

Diversificação de risco: a Ambit oferece uma oportunidade para diversificar os riscos, investindo na infraestrutura de mineração. Como a fazenda de mineração usará tanto ASICs quanto GPUs, a receita não depende do desempenho de uma única moeda.

Descentralizado: a Ambit acredita em um negócio impulsionado pela comunidade e descentralização, de modo que 85% do fornecimento total de tokens estará disponível para a venda pública.

Propriedade: no caso de venda de ativos, como ASICs ou GPUs, quando eles se tornarem desatualizados, os recursos serão pagos aos detentores dos tokens em base proporcional.

Direito a voto: os portadores de tokens terão o direito de voto, o que significa que poderão participar de certas decisões de negócios, quando se trata de inovação e melhoria de nossas operações.

A venda de token da Ambit

A pré-venda de tokens  começará no início de abril e a venda principal começará em meados de abril. Contribuidores de pré-venda têm a oportunidade de receber um bônus de 20% em suas compras. O preço do token em questão será equivalente a US$0,5, dependendo da data da aquisição.

A Equipe

A equipe e os assessores são formados por profissionais experientes de diferentes áreas; Beka Vashakidze CEO e co-fundador, que construiu e gerenciou operações de mineração anteriores, Kay Khemani, CEO da Spectre.ai e ex-diretor executivo da Goldman Sachs, Miguel Palenica CIO da Qtum, Nodar Kolmakhidze CIO da Cindicator, líder da região Davit Mrelashvili, da ZenCash , Hitesh Juneja Diretor de Marketing, da SPECTRE e Andrii Matiukhin, Diretor Técnico Chefe da Hacken.

Sobre a Ambit

Na Ambit acreditamos em negócios voltados para a comunidade e na descentralização – a ideia central por trás do conceito das criptomoedas. Para nos mantermos fiéis a essas crenças e à promessa de descentralização, decidimos oferecer a grande maioria de nossos tokens – 85% para o público, enquanto os 15% restantes são divididos entre equipe e assessores, reserva de empresa e campanha de recompensa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ambitmining.io/welcome
Whitepaper: https://ambitmining.io/doc/Ambit-WhitePaper.pdf
YouTube: https://www.youtube.com/c/CryptoCurrencyNetwork
Facebook: https://www.facebook.com/AmbitMining/
Twitter: https://twitter.com/AmbitIco
Telegram: https://t.me/CCNChat
Instagram: https://www.instagram.com/ambitmining/
Reddit: https://www.reddit.com/r/AmbitMining/

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião