Como eu venho falando anteriormente, o mundo está sendo tokenizado, o que faz com que ganhemos alguns trocados fazendo aquilo que vamos hoje, sem mudar absolutamente nada. Hoje, fazendo as minhas andanças pela internet, encontrei um projeto muito legal e que tenho certeza que vocês irão adorar também.

Estima-se que o mercado de buscas na internet gere de receita anual de mais de cem bilhões de dólares, sendo a maior participação do Google, logicamente. Acontece que a empresa está sendo alvo de investigação por adulterar os resultados das pesquisas para ajudar a Hillary na corrida presidencial do ano passado dos Estados Unidos, o que faz com que comecemos a duvidar da idoneidade do Google e de seus serviços.

Por isso, uma plataforma descentralizada de pesquisas seria muito interessante, e quando falamos de descentralização de pesquisas, estamos falando do projeto Presearch.

O Presearch usa o token PRE para recompensar as pessoas que fazem pesquisas na plataforma, diferentemente do Google que além de monopolizar os lucros, ainda por cima guarda todos os seus dados para vendê-lo depois, sem você ganhar nada por isso. Além disso, as pessoas podem ganhar alguns tokens indicando outras pessoas para usar a plataforma do Presearch. Para cada pessoa que for indicada, você ganha 25 PRE, mas para que o valor seja realmente debitado na sua conta, a pessoa referenciada precisa estar ativa na plataforma durante sessenta dias e ganhar 100 PRE fazendo buscas (cada busca que você faz, você ganha 0,25 PRE, sendo limitado a ganhar até 8 PRE por dia, ou 32 buscas rentabilizadas).

A parte boa do Presearch é que ele faz ponte para dezenas de locais diferentes onde você pode fazer as pesquisas. Por exemplo, se você quiser pesquisar na internet como um todo, você pode pedir para ser redirecionado para o Google, Bing ou DuckNGo, ou se quiser pesquisar alguma moeda em específico, pode pedir para ele pesquisar somente no bitcointalk, ou ainda se estiver interessado em ver um filme, pode pesquisar somente na Netflix.

A Presearch está na etapa de construção de índice da internet, o que significa que ela está se baseando nas pesquisas que fazemos para buscar páginas na internet para então utilizá-las como base para nos fornecer como resultado das nossas pesquisas. Com o passar do tempo a Presearch irá fazer suas próprias pesquisas ao invés de redirecionar você para um motor de pesquisa, talvez dentro de um ou dos anos.

Este é um excelente exemplo de projeto que podemos apoiar que visa descentralizar um setor do mercado que é quase monopolizado por uma empresa.

Se você estiver interessado em utilizar o Presearch, por favor, utiliza o meu link de referência, assim ambos ganharemos tokens adicionais.

https://www.presearch.org/signup?rid=271297

O token PRE já está listado no coinmarketcap.com, e com o avanço do projeto, a tendência é que o token comece a ser mais negociado e seu valor tenda a aumentar. Assim como no STEEM, a consistência da utilização da plataforma, pode fazer com que você consiga ganhar uns trocados, mas obviamente não fará com que você fique rico, porém com o tempo, se este projeto conseguir dez porcento do faturamento anual da Google, muito provavelmente os tokens valerão alguns vários dólares.

Não sei vocês, mas fiquei contente em saber que este projeto está sendo desenvolvido e que talvez seja o bicho papão do Google, e o fato de não mudar absolutamente nada no meu dia a dia, e ainda por cima ganhar alguns trocados, faz com que eu seja adepto fiel a esta plataforma.

(Roberto Ueti)

Fonte: https://steemit.com/pt/@robertoueti/ganhe-tokens-pesquisando-na-internet


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com