Que o mercado voltado para o entretenimento adulto virtual está crescendo cada vez mais não é novidade. Melhor ainda é poder ter acesso a um conteúdo diversificado com total segurança e privacidade. E é justamente a tecnologia blockchain que proporciona essa garantia. Por isso, as plataformas de camgirl já começaram a “abraçar” esse universo.

Tradicionalmente, os sites dedicados a esta esfera de “negócio”, apresentavam um esquema de funcionamento mais lento e menos privado. A modelo precisava fornecer diversos dados para que uma forma de pagamento fosse cadastrada e o dinheiro que obtinha por cada show era repassado a ela pelo site, por meio de transações virtuais. Ou seja, um sistema mais burocrático e demorado.

O blockchain aliado a possibilidade de pagamento com moedas virtuais, proporciona as plataformas de camgirls o desenvolvimento das atividades virtuais com muito mais segurança, privacidade e anonimato.

Sabe por que? A garota não precisa fornecer tantos dados pessoais para receber o dinheiro, pois o pagamento com criptomoedas é anônimo. E, desta forma, o cliente também não se expõe. Além disso, elas ainda conseguem receber suas retribuições de forma muito mais rápida, quase instantâneas. Só para se ter uma ideia, no modelo tradicional de “operação online”, há camgirls que podem levar semanas para receber o pagamento.

Sobre o projeto Coin Girl

A “Coin Girl” é a primeira plataforma baseada em criptografia dedicada ao entretenimento digital adulto que oferecerá opções diversificadas para públicos que buscam novas experiências. O projeto irá oferecer serviços como: chats privados, perfil social, salas de conversa com grupos abertos, live chats com câmera, classificados e crowdfunding, uma forma de arrecadação para as modelos através da oferta de seus serviços.

Utilizando o blockchain do Ethereum para operar e registrar transações, a plataforma terá seu próprio token, que custa atualmente 0,14 USD e pode ser adquirido através do site oficial do projeto: https://coingirl.live/

Esses tokens irão possibilitar o alcançe de lucros neste investimento, pois podem ser obtidos ainda usando criptomoedas como Bitcoin, Ethereum ou por moeda flat em exchanges ao redor do mundo. Eles são enviados para a carteira determinada do cliente e permanecem lá como crédito para o usuário do site gastar quando e por quanto tempo quiser, com a modelo que desejar, além de poder negociar em várias exchanges.

Para mais informações, acesse: https://coingirl.live/


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com