Os clientes do banco da Irlanda foram atingidos por uma falha no cartão de débito na quinta-feira, que os deixou incapazes de sacar dinheiro ou pagar por mercadorias.

Os problemas foram exacerbados pelo fato de que a temporada de férias chegou, o que significa que vários clientes de bancos ficaram impossibilitados de usar seus cartões enquanto estavam no exterior.

Segundo o banco, um em cada sete clientes foi afetado pelo problema que agora está resolvido.

O problema atraiu críticas ferozes de consumidores e políticos.

A rede do Bitcoin nunca parou de funcionar desde que foi criada

“O Bank of Ireland está deixando os clientes na mão novamente, já que as transações de caixas eletrônicos e pontos de venda estão falhando para alguns”, comentou um especialista.

Enquanto isso, a rede do Bitcoin nunca parou de funcionar por um único segundo, desde que foi criada, em 2009. O fim dos bancos está próximo?

“Há relatos de irlandeses no exterior que não podem pagar as contas do hotel e agora correm o risco de perder seus vôos. Resolvam isso. Isso está acontecendo com muita frequência”.

O incidente do Bank of Ireland segue a recente interrupção do sistema de pagamento da Visa, que afetou os portadores de cartões em toda a Europa no início deste mês.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com