Fundada em 2016 por Martín Jofré e Rafael Meruane, a corretora chilena CryptoMarket não para de expandir na América Latina, e acaba de chegar no mercado brasileiro. No dia 22 de março de 2018, às 18h30, ela fará um evento de lançamento para um público restrito no auditório da CO.W.

Esse evento contará com a presença de convidados especiais, como Safiri Felix, da ConsenSys (consensys.net), e Lisa Nestor, da Stellar Foundation(Stellar.org), que apresentarão casos práticos muito interessantes relacionados às criptomoedas Ethereum e Stellar. O evento também terá a presença do diretor de tecnologia e fundador da CryptoMarket Rafael Meruane, e dos gerentes de vendas Guilherme Ávila e Felipe Alarcon, ambos da Country Manager Brasil.

Com o advento da tecnologia blockchain, a CryptoMarket tem objetivo de integrar uma plataforma tecnológica para administrar, transferir e liquidar valores digitais de maneira simples e segura. Com isso, ela promove a inclusão financeira e busca ser o maior banco digital da América Latina.

Atualmente, a CryptoMarket está presente no Chile, Argentina, Espanha, e agora no Brasil, com as criptomoedas de alto valor agregado Ethereum e Stellar e os maiores volumes e liquidez da região.

Usando os mais altos padrões de segurança com o objetivo de proporcionar um serviço de confiança, a CryptoMarket resguarda os seus clientes realizando esforços próativos para garantir o cumprimento das normas mais rígidas do mercado.

Na plataforma, é possível:

  • Comprar e vender valores digitais;
  • Enviar e receber pagamentos em qualquer lugar do mundo;
  • Realizar saques em reais para a sua conta corrente;
  • Ter acesso aos mais avançados recursos e informações disponíveis no mercado;
  • Contar com uma equipe de suporte ao cliente formada por brasileiros que trabalha proativamente para aprimorar a experiência do usuário na plataforma.

Para ter acesso à nova economia de valores digitais, basta se registrar no site (www.cryptomkt.com/pt) e desfrutar de todos os benefícios de ser um cliente da CryptoMKT.

Programação:

18:30 – 19:15 – Networking / Aperitivos

19:15 – 19:30 – Introdução

19:30 – 19:45 – Stellar Foundation – Uso de Stellar-Lumens como forma de pagamento

19:45 – 20:00 – Consensus Systems – Consensys – Casos práticos de uso de Ethereum na nossa sociedade

20:00 – 20:15 – CryptoMarket Brasil por Guilherme Ávila e Rafael Meruane

20:15 – 21:00 – Roda de perguntas

21:30 – 22:00 – Networking

Local: CO.W. Coworking – Auditório
Rua Jaceru, 225, Vila Gertrudes
São Paulo, SP


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com