Notícias

O que é Market Cap?

Até mesmo os investidores casuais estão cientes do termo Market cap, (tradução abreviada de “capitalização de mercado”. É uma fórmula simples: o número de ativos, multiplicado pelo preço atual dos ativos, mostra o quanto essa empresa é valiosa, pelo menos aos olhos de Wall Street. Tem a mesma definição em bitcoin e outras altcoins.

No entanto, há uma grande diferença entre valor de mercado para ações e capitalização de mercado das altcoins.

As Altcoins têm mais em comum com os mercados de commodities ou de câmbio do que os stocks, embora lhe poupemos os longos argumentos sobre isso entre os tipos de financiamento. Lembre-se da estrutura de qualquer altcoin aqui. É uma grande rede de nós compartilhados, onde essa altcoin e apenas essa altcoin é extraída e suas transações são inseridas na blockchain.

O limite de mercado das altcoins é uma ferramenta útil para medir as perspectivas de longo prazo de um investimento. Por exemplo, se há um bilhão de moedas, que valem um dólar, e você espera que o valor dessa altcoin chegue a valer alguns milhares de dólares, isso exigiria que trilhões de dólares fossem “injetados” nessa altcoin.

Por outro lado, se você quer apenas saber se essa moeda irá dobrar de preço, observe o número total de moedas em circulação, quantas moedas a rede vai minerar e quanto dinheiro seria necessário o mercado injetar, para que o preço da criptomoeda no longo prazo possa dobrar de preço.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião