Altcoins Notícias

Orderbook Introduz ‘Protocolo Ciente de Regulamentação’ Único Para Títulos Tokenizados

Orderbook Introduz ‘Protocolo Ciente de Regulamentação’ Único Para Títulos Tokenizados – Bitcoin News Brasil

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Em resposta à recente diretriz regulatória a respeito das vendas de tokens, a Ambisafe criou uma inovadora classe de token autorregulador com gerenciamento de títulos na blockchain da Ethereum.

9 de março de 2018, São Francisco, Califórnia – A Orderbook, da Ambisafe, criou um Protocolo Ciente de Regulamentação (RAP) único que usa uma lista branca para rastrear quem tem permissão para comprar, vender ou negociar cada ativo.

As vendas de token atraíram a atenção de reguladores ao redor do mundo, com diferentes países lançando suas próprias diretrizes sobre como as ofertas devem ser tratadas dentro de suas jurisdições. O resultado é que os parâmetros regulatórios para ofertas de moedas estão muito longe de serem universais.

Este é um problema para fundadores de projetos, os quais têm que estar atentos às diferentes regulamentações que os participantes devem seguir. Exemplos de regras que devem ser seguidas são os protocolos de KYC – Know Your Costumer (Conheça Seu Cliente) e AML – Anti Money Laundering (Anti Lavagem de Dinheiro).

Assegurando o Cumprimento Regulatório Independentemente da Jurisdição

Os tokens RAP foram desenvolvidos pela Orderbook.io para tornar esse problema uma coisa do passado ao utilizar contratos inteligentes para checar e responder às permissões de cada pessoa que tentar usá-los em uma transação. Se um usuário que não corresponder ao nível apropriado de cumprimento tentar comprar um token, o contrato inteligente correspondente compara seu nível de permissão com um banco de dados interno, e instantaneamente impede sua conta de completar a compra.

O Protocolo Ciente de Regulamentação faz mais do que permitir que criadores elaborem tokens que correspondem às diversas exigências regulatórias, no entanto. Ele também introduz vastas melhorias para a experiência de usuário no geral ao não solicitar que os contribuintes reenviem suas credenciais toda vez que participarem de uma nova venda de tokens. Se estas informações são mantidas atualizadas dentro do banco de dados do RAP, eles poderão interagir livremente com qualquer venda que corresponda aos seus níveis de cumprimento regulatório.

“Nós criamos os tokens RAP para serem o instrumento perfeito para uma nova geração de iniciação financeira. Acreditamos na migração de mercados financeiros para essa nova tecnologia em um futuro próximo. Este é um grande passado para a Orderbook, e um salto imenso para a tecnologia da Blockchain”, disse Andrii Zamovskyi, Diretor Executivo da Orderbook e fundador da Ambisafe. 

Atualmente, a Orderbook é a única corretora que cria e suporta os registros necessários de usuários verificados na Blockchain, armazenando-os em um contrato inteligente especializado. À medida em que a tecnologia progride, os benefícios de manter bancos de dados verificados se tornarão cada vez mais valiosos, levando a mais fornecedores incorporando os tokens RAP a suas plataformas.

Para mais informações sobre a Orderbook, visite: https://www.orderbook.io/#/
Para mais informações sobre a Ambisafe, visite: https://www.ambisafe.co/

Contato de mídia
Nome: Karla Vilhelem
E-mail: kvilhelem@ambisafe-financial.com

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião