Um dos sites mais populares para dados relacionados aos preços das criptomoedas anunciou uma série de mudanças nesta quarta-feira, 13 de junho.

A CoinMarketCap disse que reforçou sua característica de monitoramento de moedas, bem como atualizou sua função de busca através do aplicativo mobile “para facilitar o acesso”.

Tendo lançado seu primeiro aplicativo móvel para usuários do iOS apenas no mês passado, os usuários já estão solicitando desenvolvimentos para um segundo aplicativo compatível com Android, como mostram os comentários no Twitter da CoinMarketCap.

A popularidade do site aumentou nos últimos anos. Atualmente, ele está no top 300 dos sites mais visitados do mundo, segundo dados disponibilizados pela Alexa.

Ao mesmo tempo, a CoinMarketCap enfrenta concorrência de outros provedores de dados de criptomoedas, como a Thomson Reuters, que recentemente também anunciou novas atualizações para suas capacidades de rastreamento.

Nem o site está livre de controvérsias em meio à crescente popularidade das criptomoedas. No início deste ano, a CoinMarketCap enfrentou críticas sobre a decisão de remover três exchanges sul-coreanas do cálculo de médias apresentados em seu site – um movimento que fez com que os preços do Bitcoin e de várias outras criptomoedas despencassem subitamente.

Em resposta à indignação de alguns usuários, Brandon Chez, programador e proprietário da CoinMarketCap, disse à agência de notícias internacional Wall Street Journal que a meta da empresa “era e continuar sendo uma fonte neutra e precisa para a comunidade de criptomoedas”

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com