O 300cubits, um ecossistema blockchain para garantir a reserva de remessas, deverá lançar seu ICO em 12 de abril de 2018. Esta campanha de um mês oferecerá 18.000.000 de tokens TEU – o meio proprietário de transação na plataforma 300cubits. Os tokens TEU receberam nota 4.6 de 5 do ICObench.

A equipe da 300cubits e seu grupo consultivo são formados por renomados veteranos da indústria, geralmente invisíveis na maioria dos ICOs. Um dos co-fundadores, Johnson Leung, tem vinte anos de experiência relevante na indústria; particularmente no processo de reserva de remessa. O conselho consultivo tem Thomas Eskesen e John Urban, dois especialistas notáveis ​​que fundaram o INTTRA e o GT Nexus, portais como o booking.com para a reserva de acomodação ideal. Cerca de 30% das reservas passam por esses dois portais. A equipe também tem o prazer de contar com Charlie Wellins, um executivo altamente respeitado na indústria de transporte de contêineres e Hua Joo Tan, um KOL/influencer onde seu boletim semanal foi lido por milhares de profissionais-chave da indústria.

Após o envio teste bem-sucedido, a 300cubits tem o prazer de anunciar que sua venda pública do seu ICO começará em 12 de abril de 2018. Enquanto isso, a empresa também informa que a venda privada para contribuição igual ou superior a 20 ETH continuará até 12 de abril de 2018.

O ICO continuará por um mês, durante o qual os primeiros a aderir a esta plataforma de transporte de contêineres com base em blockchain terão acesso a 18.000.000 de uma oferta total de 100.000.000 de tokens TEU. 2% dos tokens TEU já foram vendidos com sucesso por 1588 ETH, enquanto a equipe está vendendo mais 18 milhões de tokens TEU por venda privada e ICO.

Os tokens e o ecossistema são projetados para enfrentar o ponto problemático de US$ 23 bilhões na indústria de transporte de contêineres. Os contêineres têm incorrido em perdas crônicas na última década, o que levou a algumas das maiores falências que o setor presenciou. A 300cubits acredita firmemente que esse estado lastimável do setor é devido à sua incapacidade de executar acordos em suas operações diárias.

“No Show” é um problema flagrante enfrentado pela indústria, e refere-se a uma situação em que um cliente registra um slot de envio, mas não aparece com a carga. Atormentado por uma probabilidade de “no show” de cerca de 30%, a indústria há muito tem tentado implementar depósitos antecipados. No entanto, os clientes resistiram veementemente à ideia de colocar o seu dinheiro na frente. Por outro lado, o mundo das criptomoedas quer um símbolo aceito pelo mundo real. A equipe da 300cubits está buscando conectar os dois mundos oferecendo gratuitamente alguns tokens para a indústria, sob a condição de que a indústria use esses tokens para garantir a ampla aceitação dos tokens TEU na indústria naval.

A 300cubits está confiante em eliminar as deficiências do setor de transporte marítimo de contêineres emitindo tokens TEU compatíveis com ERC20 na rede Ethereum, e promovê-los como criptomoeda para o setor de transporte de contêineres. Os contratos inteligentes que regem as transações dos tokens TEU são codificados com um conjunto de condições imutáveis, e nenhuma das partes poderá alterar o que foi acordado. Os tokens TEU já receberam a classificação 4.6 de 5 do ICObench, uma plataforma de classificação popular e uma comunidade de blockchain apoiada por uma ampla gama de especialistas.

“Os contêineres e seus clientes receberão tokens TEU que serão mantidos como depósitos com condições e serão pagos mais tarde, após a execução da reserva de remessa”, explica um membro sênior da equipe de 300cubits. “Os contêineres serão compensados ​​com os tokens TEU se os clientes não comparecerem com cargas. Da mesma forma, os clientes serão compensados ​​com os tokens TEU se as suas cargas não forem entregues.”

Espera-se que o sistema de produção do projeto seja lançado em 15 de junho de 2018. Um tipo de sistema protótipo foi testado com sucesso pela maioria dos principais participantes da indústria, enquanto mais de oitenta expedidores já se inscreveram para usar os tokens TEU. O primeiro teste aconteceu em dois contêineres de 40 pés da Malásia e foi concluído com sucesso com a participação de um grande navio de contêineres, o Porto Oeste da Malásia e a LPR, um grande importador têxtil brasileiro.

Para participar do ICO da 300cubits, inscreva-se na lista de espera aqui ou participe do grupo do telegram aqui.

Contato: Jonathan Lee

Website: www.300cubits.tech


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com