Notícias

Plataforma de vídeo Viuly.io conecta-se à rede principal do Ethereum

A Viuly, plataforma revolucionária de vídeos online, deu o próximo passo na disruptura da indústria de compartilhamento de vídeos, conectando sua plataforma viuly.io à rede principal do Ethereum, nesta segunda-feira, 18 de dezembro. De acordo com o Ethplorer, plataforma de informações sobre tokens do Ethereum, o token VIU passou a ser classificado como o primeiro da lista dos 50 melhores tokens, baseado na quantidade de transações na blockchain do Ethereum.

A plataforma de vídeo está funcionando: os anunciantes já podem depositar VIUs e pagar por anúncios, e os usuários já podem sacar os VIUs que eles ganharam ao assistir vídeos, direto para suas carteiras Ethereum.

Este desenvolvimento segue a conclusão bem-sucedida de uma campanha que contou com a distribuição gratuita de 458 milhões de tokens VIU para cerca de 900 mil usuários únicos de Ethereum, criando essencialmente quase um milhão de novos usuários potenciais capazes de transacionar na plataforma Viuly. A versão alfa da plataforma foi ao ar há algumas semanas e tem recebido mais de 40 mil visitantes únicos diariamente, registrando 100 mil usuários cadastrados.

O token da Viuly está sendo comercializado, atualmente, nas plataformas Bit-z e Etherdelta. Os anunciantes são bem-vindos para promover seus vídeos e banners na plataforma Viuly usando tokens VIU disponíveis para compra nessas plataformas. Para promover esta oportunidade inicial, a Viuly agora oferece aos novos anunciantes um bônus de 100% em qualquer quantidade de tokens gastos em pacotes publicitários.

Todos aqueles usuários de Ethereum que possuíam alguma unidade (ou fração) da moeda digital em suas carteiras Ethereum quando o VIU foi lançado em 5 de novembro, podem acessar seus tokens em sua carteira usando as seguintes configurações para adicionar o token personalizado:

Endereço: 0x519475b31653E46D20cD09F9FdcF3B12BDAcB4f5

Nome: VIU

Casas decimais: 18

Para incentivar ainda mais o crescimento e a adoção da plataforma, todos os usuários podem agora beneficiar-se de um programa de referência, a ser introduzido no dia 20 de dezembro. Sob este modelo de incentivo, os usuários irão ganhar tokens VIU quando as pessoas registrarem-se na plataforma Viuly usando suas referências, em três níveis de profundidade:

1º Nível: 50 VIU

2º Nível: 30 VIU

3º Nível: 20 VIU

Além disso, os usuários também ganharão uma porcentagem de todos os ganhos referenciados à eles na plataforma de acordo com a seguinte taxa:

1º Nível: 5%

2º Nível: 3%

3º Nível: 2%

Sobre Viuly

A missão da Viuly é criar um novo paradigma na indústria multimilionária de compartilhamento de vídeo online com sua solução baseada em blockchain. Através da descentralização e transparência, pretende criar uma rede de vídeo aberta que funcione em um modelo equitativo de compartilhamento de receitas.

Os tokens VIU são a moeda nativa que alimenta a plataforma de vídeo. Eles são usados ​​para transferir valor entre anunciantes, criadores de conteúdo e usuários.

A Viuly será uma plataforma de pleno direito para usuários e criadores de conteúdo para compartilhar e assistir vídeos, ao mesmo tempo que ganham recompensas por suas interações. Este ecossistema revolucionário permitirá um ambiente justo e sem restrições para compartilhar, assistir e fazer upload de qualquer conteúdo.

A revolucionária solução de blockchain da empresa já angariou um apoio firme de mais de 150 mil euros da firma de investimento em blockchain, Krypton Capital. Juntamente com a filosofia do “dinheiro inteligente” de Krypton Capital, a Viuly pretende estabelecer ecossistemas fortes de empresas relacionadas para aumentar os valores e as receitas em conjunto.

Para mais informações, acesse:

Site: https://viuly.com 
Veja a plataforma de vídeo Viuly em: https://viuly.io 
Negociação do Token no par VIU/BTC em: https://bit-z.com 
Negociação do Token no par VIU/ETH em: https://etherdelta.com/#VIU-ETH 
WhitePaper: https://viuly.com/Viuly_Whitepaper.pdf 
Telegram: https://t.me/viulyofficial 
Twitter: https: //twitter.com/ViulyOffice 
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2353646 
Medium: https://medium.com/@Viuly

Fonte: Criptomoedas Facil

Deixe sua opinião