Segundo a Coindesk, a exchange Poloniex anunciou recentemente que será a primeira corretora de criptomoedas a oferecer negociações para o hard fork do Bitcoin Cash (BCH), em meio a um debate sobre o os próximos passos da criptomoeda.

A partir de quarta-feira, 14 de novembro, a Poloniex, operada pela Circle, subsidiária do banco norte-americano Goldman Sachs, revelou que começará a oferecer aos clientes a opção de comprar tokens do Bitcoin Cash ABC (BCHABC) e do Bitcoin Cash SV (BCHSV).

Esta é a primeira vez que a Poloniex oferece pares de negociação para um criptoativo antes de uma possível bifurcação, uma jogada que faz parte de uma estratégia mais ampla para aumentar a experiência do cliente na empresa.

Um post publicado no site da exchange diz:

“Estamos fazendo isso para capacitar os clientes a demonstrarem seu apoio à uma moeda sobre a outra por meio da atividade de negociação. A Poloniex também suportará os mercados de negociação de ambos tokens após a data da compra.”

Na postagem, a exchange enfatizou sua intenção de permanecer neutra durante a bifurcação, a fim de permitir que a comunidade decida qual blockchain apoiará, demonstrada por meio de atividade comercial avançada. Também afirmou que estaria avaliando cada hard fork individualmente para decidir se apoiaria o fork ou continuaria a negociação pré-fork.

A negociação pré-fork foi disponibilizada para os pares USDC / BCHSV e USDC / BCHABC, bem como para os pares de negociação em Bitcoin.

Os clientes também serão capazes de converter seu BCH em uma quantidade equivalente de BCHABC e BCHSV e vice-versa, se desejarem retirar fundos, mas não poderão retirar BCHABC e BCHSV antes da bifurcação.

A exchange planeja continuar apoiando as negociações tanto para o Bitcoin Cash ABC quanto para o SV após a bifurcação planejada para 15 de novembro.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com