O grupo norte-americano de gestão de investimentos BlackRock começou a mostrar interesse pelo mercado de criptomoedas e está buscando aproveitar as oportunidades oferecidas por esse mercado em rápido crescimento.

A BlackRock, a maior e mais importante empresa de gestão de ativos do mundo, formou um grupo com o propósito de procurar formas de integrar as criptomoedas em seu modelo de negócio. Esse grupo de pesquisas irá investigar seus concorrentes e a forma como usam criptomoedas, para ver se eles devem investir em Bitcoin.

A Blackrock é a maior fornecedora de ETFs, com US $ 1,5 trilhão investidos em seu próprio fundo, o iShares, sob a administração da Blackrock. É claro que a maior gestora de ativos do mundo não tem pressa para definir sua posição referente as criptomoedas, mas só a pré-disposição de explorar esse mercado já é uma grande notícia.

A notícia sobre a Blackrock abalou de maneira positiva o mercado e o preço das principais criptomoedas, tiveram grandes aumento de preço. O preço do Bitcoin subiu forte e rompeu a resistência nos $6.700. O preço está atualmente se movimentando acima das médias móveis, mas há uma resistência importante que precisa ser superada na marca dos US $ 6.800.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com