Notícias

Principal desenvolvedor do Bitcoin Cash declara morte do Bitcoin

Em um momento em que vemos tanto o Bitcoin (BTC) quanto o Bitcoin Cash (BCH) em alta, o principal desenvolvedor do Bitcoin Cash, Deadal Nix, afirmou em uma rede social que a criptomoeda original está morta.
O comentário foi publicado em seu perfil no Twitter como uma resposta ao desenvolvedor Alphonse Pace, que disse que, na tentativa de enganar os usuários, o bitcoin estava sendo chamado de Bitcoin Legacy. Segundo ele, o Bitcoin Cash nunca poderia se tornar o Bitcoin, mesmo que a criptomoeda original ganhasse outro nome.
Insatisfeito, Deadal Nix afirmou que o Bitcoin está morto, pois se dividiu em dois. E ainda frisou que as pessoas devem “lidar com isso”. Confira:
Deadal Nix x Alphonse Pace
Alphonse Pace não resistiu à provocação e reiterou que a resposta de Nix mostra que o Bitcoin Cash é um esforço coordenado para derrubar o Bitcoin e ocupar seu espaço.
A valorização
O bom desempenho do BCH nos últimos dias está intrinsecamente ligada a sua crescente adoção entre as plataformas de Bitcoin, o que aumentará sua liquidez.
Roger Ver, CEO do Bitcoin.com, tem feito uma extensa campanha de marketing em favor do Bitcoin Cash nas redes sociais. Isso tem desagradado nomes importantes da indústria de criptomoedas, como o criador do Litecoin, Charlie Lee, que o criticou por sua postura tendenciosa.
O post Principal desenvolvedor do Bitcoin Cash declara morte do Bitcoin apareceu primeiro em Bitcoin Brasil.

Fonte: Bitcoin Brasil

Deixe sua opinião