Na apresentação do programa Fast Money na CNBC, a apresentadora Melissa Lee disse que não faz mais sentido para a emissora acompanhar o mercado de criptomoedas. Ela leu uma espécie de discurso fúnebre, lembrando os momentos mais brilhantes das criptomoedas no canal.

Ela lembrou os convidados que por diversas vezes participaram do programa: o analista financeiro Tom Lee, da Fundstrat, o bilionário Mike Novograts, da Galaxy Digital Capital Management, e o CEO da Ripple, Bred Garlinghouse.

No mesmo programa Brian Kelly que também tem um quadro no programa da CNBC, disse não acreditar no “funeral” do bitcoin “ainda”.

Ele disse que realmente o sentimento do mercado pode alcançar os valores mais baixos no futuro, mas a “ressurreição” do bitcoin logo será real, e que uma mudança no ânimo do mercado levará a um aumento no preço.

Segundo ele, a FSA japonesa “vai limpar” o mercado por com sua atuação junto a bitFlyer e as outras exchanges de criptomoedas do país. Em sua opinião, isso pressionará as cotações apenas no curto prazo.

Brian Kelly também mencionou o fato de que o administrador da falida exchange Mt. Gox não poderá vender ou distribuir aos credores os Bitcoins da empresa até fevereiro de 2019.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com