A mineração de Bitcoin tem uma tendência a flutuar em direção a nações com energia barata. Como a mineração de Bitcoin é bastante unificada, 10-15 organizações de mineração têm garantido a maior parte do controle do hash de todo o sistema. Com um grande número dessas organizações em uma mesma nação, apenas algumas nações mineram muitos bitcoins.

China

A China minera o maior número de bitcoins e, dessa maneira, acaba criando o maior número de bitcoins.

A energia na China é excepcionalmente barata e permitiu que os mineradores de Bitcoin chineses captassem um nível expansivo de controle de hash do Bitcoin.

É reputado que algumas organizações de energia chinesas apontam sua vitalidade em abundância para os escritórios de mineração da Bitcoin com o objetivo de que nenhuma vitalidade seja desperdiçada.

A China é o lar de um grande número das melhores organizações de mineração de Bitcoin: F2Pool, AntPool, BTCC e BW.

É avaliado que esses pools de mineração reivindicam algo próximo a 60% do controle de hash do Bitcoins, o que significa que eles mineram cerca de 60% de todos os novos bitcoins.

Geórgia

A Geórgia é o lar da BitFury, uma das maiores fabricantes de equipamentos de mineração e chips da Bitcoin. A BitFury, atualmente, minera cerca de 15% de todos os bitcoins.

Suécia

A Suécia é o lar da KnCMiner, uma organização de mineração Bitcoin situada em Estocolmo. A KnCMiner atualmente mina cerca de 7,5% de todos os bitcoins.

EUA

Os EUA abrigam a 21 Inc., uma organização de mineração Bitcoin situada na Califórnia.

O 21 executa muitas máquinas mineradoras, além disso, oferece mineração de bitcoin como uma característica do seu PC 21 Bitcoin.

Uma grande parte do controle de hash dos 21 PCs Bitcoin é apontada para o pool de mineração 21. A 21 Inc. explora cerca de 3% de todos os bitcoins.

Fonte:  https://satoshiuncle.com/cryptocurrency-mining-companies/

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com