Mesmo no meio de uma ICO que recebeu aplausos de analistas de criptomoedas e agências de classificação, o blockchain do Bubbletone em Telecom continua focando em maneiras de melhorar a experiência de clientes e operadores. A empresa adicionou mais recursos ao seu aplicativo de celular e ao continuar desenvolvendo o primeiro ecossistema de telecomunicações descentralizado do mundo conectando operadoras de redes móveis, usuários de telefones e provedores de serviços, oferecendo ao mesmo tempo uma alternativa de baixo custo e valor agregado ao roaming internacional.

Não é de surpreender que a Bubbletone, com mais de 18 anos de experiência no mercado, seja o player no mercado de telecomunicações a inovar constantemente e revolucionar o setor. A empresa desenvolveu sua própria operadora de rede virtual para celulares e criou um aplicativo de celular de roaming e mensagens, com o potencial de atender às necessidades de 1,2 bilhão de viajantes por ano. Também está atendendo a cada vez mais e mais usuários, pois conclui acordos com operadoras. Atualmente, operadoras em mais de 80 países que atendem mais de 20 milhões de assinantes se inscreveram.

O interesse é impulsionado principalmente pelo mercados baseados em blockchain da empresa, onde usuários e fornecedores de redes de celular podem cooperar com segurança em escala internacional e, o mais importante, sem intermediários. Os parceiros de telecomunicações podem acessar gratuitamente a plataforma da Bubbletone, com capacidade projetada de 10.000 transações por segundo. O projeto também está democratizando o mercado para operadoras menores, que podem publicar suas tarifas na rede da empresa, evitando despesas excessivas em contratos de roaming internacional, a necessidade de adquirir infra-estrutura de rede de alto custo e lidar com problemas de integração de sistemas.

Enquanto isso, os usuários de telefone não precisam mais se preocupar em mudar o cartão SIM quando viajam para o exterior, já que podem usar o aplicativo móvel da Bubbletone para adquirir pacotes de serviços globalmente com tarifas locais. O SIM inovador e sem roaming do projeto está sendo testado nos EUA e na Europa. E isso não é tudo. A Bubbletone sempre percebeu a necessidade de fornecer conteúdo e aproveitar a segurança oferecida por uma plataforma baseada em blockchain. Seus usuários de rede obtêm acesso a vários serviços, desde música até o aprendizado de uma língua nova.

E agora eles podem se sentir ainda mais seguros graças aos recursos existentes e novos do aplicativo Bubbletone, em particular a opção de definir proteções de senha para qualquer bate-papo usando o aplicativo. Os usuários também podem aplicar o recurso Bate-papo com uma característica denominada ‘Smoke’ para limitar o acesso a mensagens específicas para a hora real em que o destinatário está com o dedo na tela depois de abrir a mensagem. Quando eles removem o dedo, a mensagem desaparece para sempre. O aplicativo Bubbletone também pode enviar qualquer tipo de arquivo. Enquanto isso, as chamadas de voz são protegidas por comunicações criptografadas com base no uso de uma rede privada virtual. O aplicativo também permite que os usuários armazenem gravações de chamadas e arquivos no Google Drive, no iCloud ou no Dropbox.

Assinantes móveis, operadores de rede e outros provedores de serviços e aplicativos não são os únicos a perceber o valor das ofertas da Bubbletone e os tokens móveis universais (UMTs) oferecidos na atual ICO. A ICORating atribuiu uma classificação “Positiva”, enquanto a TrackICO, ICObench e wiserICO também avaliaram muito bem a empresa.

Comentando sobre os desenvolvimentos, o fundador e CEO da Bubbletone, Yury Morozov, observou: “Estamos muito satisfeitos que as empresas de classificação tenham tirado a mesma conclusão que nossos clientes. Eles aproveitaram o potencial do nosso projeto para transformar o setor de telecomunicações, eliminando o roaming internacional em sí e abrindo o mercado para grandes e pequenos players. E também o nosso compromisso de renovar a experiência móvel para todos, oferecendo serviços que aumentam as oportunidades de entretenimento e aprendizado em movimento, e também os recursos do aplicativo Bubbletone que melhoram a segurança das comunicações em geral. ”

A co-fundadora da ICOBox, Daria Generalova, admite que ela havia antecipado os altos índices atribuídos à Bubbletone: “Eles são merecidos. A Bubbletone continuará atraindo elogios e impulsionando mudanças positivas graças à sua determinação, ideias e serviços inovadores e às impressionantes credenciais de telecomunicações e blockchain da equipe da empresa. Não vamos esquecer os excelentes consultores que atraiu, dos visionários da Ericsson Joakim Holmer e Anders Larsson e do especialista em telecomunicações Dr. Norman Lewis ao empreendedor de tecnologia serial Keith Teare, fundador e CEO da CoinStreet, Samson Lee e o CEO da Lingualeo, Vladimir Sirotinskiy! ”

O ICO da Bubbletone começou em 20 de março de 2018, com um preço de 1 ETH por 4.000 UMT e o objetivo de arrecadar US $ 15.000.000. As criptomoedas aceitas incluem ETH, BTC e  também USD. A ICO encerrará em 15 de junho às 23h59, horário de Londres. Então, qualquer um que deseje adquirir os tokens UMT pelo preço atual terá que se mover rapidamente!


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com