Notícias

Roger Ver Diz ter Maior Parte de seu Capital em Bitcoin Cash

Em um episódio recente do The Crypto Show, o investidor anjo de Bitcoin de longa data e o CEO do site Bitcoin.com, Roger Ver, compartilhou seus pensamentos sobre o Bitcoin Cash.

Durante a entrevista, Ver discutiu a necessidade de transações mais baratas na rede Bitcoin, o possível raciocínio por trás do aumento contínuo de preços do bitcoin e o fato de ele agora possuir mais bitcoin cash do que qualquer outra criptomoeda.

Roger Ver está confiante que o Bitcoin Cash superará o Bitcoin

Na primeira parte da entrevista no The Crypto Show, foi perguntado se ele se sentiu justificado pelo sucesso relativo do Bitcoin Cash.

“Eu ainda acha que é muito cedo para o bitcoin cash”, respondeu Ver.

Ele afirmou que o Bitcoin Cash só existe há cerca de três meses, embora tenha se tornado a terceira maior criptomoeda no mundo durante esse período (atrás da Ethereum). Neste momento, o valor de mercado do Bitcoin Cash é de cerca de 16% do tamanho do bitcoin.

“Não posso dizer exatamente o quanto rápido isso acontecerá, mas acho que irá superar o bitcoin em breve”, acrescentou Ver.

Na visão de Ver, o limite de tamanho de bloco maior do Bitcoin Cash permitirá que ele continue melhorando o sucesso que Bitcoin teve como mecanismo de pagamento em seus primeiros dias.

“A razão pela qual bitcoin foi capaz de [aumentar o valor ao longo do tempo] foi porque tinha transações rápidas, baratas, confiáveis ​​e resistentes à censura para que todos que participassem”, afirmou Ver. “E [Bitcoin] já não possui essas propriedades, mas o Bitcoin Cash tem”.

Ver apontou o fato de que aqueles que ele debateu sobre a necessidade de um limite maior de tamanho de bloco na rede Bitcoin muitas vezes não possuem carteiras de bitcoin em seus telefones ou usam a criptomoeda para transacionar regularmente. Na verdade, existe um grande contingente de usuários de bitcoins que vêem o recurso digital como mais de uma reserva de valor do que qualquer outra coisa neste momento.

Ver indicou que ele está “muito confiante” de que o Bitcoin Cash superará o Bitcoin em termos de valor de mercado, preço, adoção de usuários e outras métricas várias vezes ao longo da entrevista. No entanto, ele acrescentou que algumas outras criptomoedas, como a ether, podem acabar ocupando o primeiro lugar.

Embora Ver afirmou que os investidores de criptomoedas não deveriam colocar todos os seus ovos em uma cesta, ele também afirmou: “Eu seguro a maioria da minha riqueza de criptomoedas no Bitcoin Cash neste momento”.

Leia Também: Bitcoin: O que é e sua História (Vídeo)

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte:Portal do BTC

 

Deixe sua opinião