Notícias

Roger Ver e Mate Tokay do Bitcoin.com Juntam-se ao Conselho de Assessores do NAGA

A empresa FinTech alemã, o Naga Group AG, anunciou hoje que o CEO do Bitcoin.com, Roger Ver, se juntou ao conselho de assessoria do NAGA. Além disso, o colega de Ver e COO do Bitcoin.com Mate Tokay juntou-se ao projeto como consultor também. Ambos são bem respeitados e considerados influenciadores-chave na comunidade de criptomoedas e trarão uma riqueza de experiência e conhecimento para o NAGA.

As idéias do NAGA se aproximam da filosofia e da ideologia de Roger. Devido ao fato de que o Ecosistema do NAGA dará acesso a 2 bilhões de usuários subjugados para participar nos mercados financeiro e cripto, isso permitirá que todos ingressem em negociação e investimento e resultará em seu potencial estilo de vida individual independente, o que apoia a ideia de libertarismo que é abraçado por Roger.

Devido ao fato de Roger apoiar o Bitcoin Cash, o Grupo NAGA decidiu adicionar o BCH às moedas aceitas em sua venda de tokens, a fim de reduzir as barreiras para seus potenciais investidores e futuros clientes que gostariam de se tornar parte do ecossistema.

Fundadores e Diretores Executivos do NAGA Group AG, Benjamin Bilski e Yasin Sebastian Qureshi expressaram seu profundo prazer com este último desenvolvimento:

“Estamos orgulhosos de que Roger e Mate se juntaram à nossa venda de Tokens. Ambos têm um histórico impressionante na indústria e eles deixaram uma pegada já significativa na comunidade de criptomoedas. O envolvimento de Roger e Mate também confirma a nossa ambição de criar uma solução poderosa para investimentos sem barreiras em ações ou produtos virtuais com nossa moeda NAGA. Ter uma das pessoas mais renomadas da comunidade, combinada com nosso negócio em rápido crescimento, alimentado por nossa empresa, nos torna confiantes para estabelecer o caminho para um crescimento fundamental do token.”

Roger Ver

Dê uma olhada na lista de quem é quem no ecossistema bitcoin Bitcoin e você encontrará Roger Ver perto do topo dessa lista. Apontado como ‘Bitcoin Jesus’, Ver é um pioneiro na adoção de Bitcoin em todo o mundo. Em 2011, a empresa de Ver, a MemoryDealers.com, tornou-se a primeira empresa a aceitar o Bitcoin como opção de pagamento. Ele é considerado o primeiro investidor anjo de Bitcoin, tendo financiado as primeiras rodadas para a maior parte da primeira geração de negócios relacionados ao Bitcoin, incluindo:

The Bitcoin Foundation Bitpay Blockchain.info Ripple Kraken

Ver é um defensor do libertarianismo e do voluntarismo, acreditando no direito de um indivíduo à liberdade de escolha, associação voluntária e autogoverno. Essas crenças estão em harmonia com a missão do NAGA, que é abrir os mercados financeiros e de criptomoedas para mais de 2 bilhões de pessoas submissas no mundo, oferecendo-lhes o potencial de um estilo de vida individual mais rico.

Falando sobre NAGA, Ver declarou: “Tenho a honra de me envolver como conselheiro de uma empresa que compartilha os mesmos ideais que eu”.

Mate Tokay

‘Discípulo Bitcoin’ para ‘Bitcoin Jesus’ de Ver, Mate Tokay é sem dúvida um dos proponentes mais ativos e vocais do Bitcoin. Um atleta profissional e ex-campeão do mundo de wakeboard, Tokay fez sua primeira incursão no espaço das criptomoedas quando ele começou a minerar o Bitcoin em 2013 usando mineradores ASIC customizados. Desde então, ele passou a difundir a palavra sobre Bitcoin e criptomoedas em conferências e compromissos em todo o mundo.

De acordo com seu desejo de educar as pessoas sobre o Bitcoin, Tokay fundou o site de notícias de Bitcoinist em 2013. Desde então, ele continuou a manter o dedo no pulso da indústria de criptomoedas e esteve envolvido em vários projetos bem sucedidos relacionados ao blockchain.

O papel de Tokay dentro da comunidade de Bitcoin foi descrito como “focando em uma visão maior e comunicando essa visão a outros enquanto se mantêm além das tendências na indústria. Seu objetivo e paixão é tornar as criptomoedas tão populares quanto possível”.

Mate Tokay afirmou: “Estou entusiasmado por me juntar a venda de tokens do NAGA como conselheiro; eles já têm um produto de trabalho que permitirá que milhões de pessoas não bancarizadas negociem nos mercados de criptomoedas e com isso dando-lhes a oportunidade de alcançar a liberdade financeira”.

Venda do Token NAGA

Na sequência da nomeação de Roger Ver para o conselho de conselheiros do NAGA e à luz do seu apoio ao Bitcoin Cash, o Grupo NAGA decidiu adicionar o Bitcoin Cash (BCH) à lista de criptomoedas aceitas para a próxima venda de token.

Fundador do Naga Benjamin Bilski explicou:

“Consideramos o BCH representar o futuro das criptomoedas, devido ao seu pequeno custo de transação e outros benefícios. Assim, acreditamos que reduzirá as barreiras para nossos potenciais investidores e futuros clientes se tornarem parte do nosso ecossistema”.

O NAGA lançará sua venda de token em duas etapas – a Pré-venda e a venda principal. A taxa de câmbio para o NAGA Coin é de 1 NGC = $ 1 USD. Os investidores podem comprar tokens usando BTC, BCH, ETH, LTC e DASH. Para aqueles que desejam usar moeda fiat, euro e dólar também são aceitos.

Nome do Token: NAGA Coin Ticker: NGC Preço Token: 1 NGC = $ 1.00 Min. Cap em Tokens: 1 milhão de NGC Tokens disponíveis para venda: 220 milhões de NGC (venda e pré-venda combinadas) Compra mínima: 10 NGC Compra máxima: 10 milhões de NGC Moedas Aceitas: BTC, BCH, ETH, LTC, DASH, EUR, USD

Pré-Venda do Token

Data de início: 20 de novembro de 2017 (00:00 CET) Data final: 27 de novembro de 2017 (23:59 CET) Max Cap em Tokens: 20 milhões de NGC Bônus de venda: 30%

Venda do Token

Data de início: 1 de dezembro de 2017 (00:00 CET) Data final: 15 de dezembro de 2017 (23:59 CET) Cap max em Tokens: 200 milhões de NGC

“Os investimentos e negociações são regidos e governados por bancos e corporações gananciosas que controlam o acesso, operam de forma não transparente e sempre diminuem seu dinheiro. No NAGA estamos prestes a mudar isso. Ao introduzir a NAGA COIN, estamos em uma missão para revolucionar o setor bancário desatualizado. Os mercados financeiros estão prestes a mudar, e nós abraçamos isso.” – The NAGA Group AG

Sobre o The NAGA Group

O Grupo NAGA é uma empresa fintech alemã de, com plataformas de negociação para mercados financeiros e bens virtuais. Eles têm um valor de mercado de mais de 200 milhões de euros, milhões em receitas reportadas e mais de US $ 4 bilhões em volume de negócios a cada mês. Depois de um dos IPOs mais rápidos da Alemanha nos últimos quinze anos, o Grupo NAGA foi cotado na Bolsa de Valores de Frankfurt em 10 de julho de 2017. Desde então, o preço das ações da empresa cresceu quase 500%.

O Grupo NAGA é uma FinTech internacional com crescimento gerencial, com uma equipe de mais de 120 pessoas. A empresa detém várias licenças financeiras da UE, incluindo uma licença de gerenciamento de ativos, e é apoiada por um dos maiores conglomerados de investimentos privados da China, a FOSUN. Eles são ainda apoiados por investidores, instituições e assessores amplamente conhecidos, incluindo Hauck & Aufhäuser, um dos bancos privados mais antigos da Alemanha.

Para mais informações sobre o NAGA Group AG, visite o site da empresa. Você pode aprender mais sobre o ecossistema NAGA e venda de token no nagaico.com e segui-los no Facebook, Twitter, LinkedIn, BitcoinTalk e Telegram.

Fonte:Portal do BTC

 

Deixe sua opinião