Altcoins Notícias

Santander anuncia data de lançamento da plataforma com Ripple

O Santander e o Ripple uniram forças para lançar um app de pagamentos internacional, usando o blockchain da Ripple (xCurrent) e a plataforma RippleNet. A boa notícia é que o lançamento agora tem data para acontecer.
O CEO do Santander inglês, Nathan Bostock, anunciou no dia 23 de março que “nessa primavera, se ninguém nos vencer na corrida, seremos o primeiro banco comercial a oferecer uma solução de pagamentos via blockchain”, durante a conferência International Fintech, em Londres.

No final de janeiro, Ana Botin, CEO do Santander global anunciou que o aplicativo estaria disponível em 4 países: Espanha, Reino Unido, Polônia e sim, podemos comemorar, Brasil. As primeiras previsões do aplicativo já puderam ser vistas na apresentação corporativa do banco de 2017, na qual anunciaram “pagamentos internacionais em 3 cliques e 40 segundos”.

Os testes começaram em 2016, e mostraram que o blockchain da Ripple conseguia realizar transações internacionais em menos de 24 horas. Além disso, outra grande vantagem ao consumidor é que as taxas aplicáveis são mostradas em tempo real.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião