Notícias

Saque em 6 segundos: Solução da ORCA para saques de criptomoedas em euro curará dores de cabeça para cripto usuários

Quer sacar o Ethereum ou outras moedas criptográficas de uma exchange instantaneamente sem pagar taxas ridículas? A ORCA pode ajudar você. A passagem que liga as criptomoedas ao mercado financeiro regular está sendo estabelecida. Ontem, a ORCA Alliance apresentou seu caso tecnológico para a comunidade durante um evento ao vivo transmitido on-line. Mero 6 segundos. Foi o tempo que a ORCA demorou para concluir uma transferência de uma exchange de criptomoedas diretamente para o banco do usuário.

A demonstração foi aberta por Laurent Bourquin, diretor de operações da ORCA e ex-analista de bancos de investimento, que apresentou a mudança do cenário das finanças globais.

“Todo o setor bancário está passando por uma disrupção <…>. Há alguns anos, era inconcebível pensar que uma empresa iniciante pudesse entrar no mercado fechado de varejo e banco de investimento e assumir uma parte de sua participação de mercado” – afirmou L. Bourquin.

Segundo ele, os novos players do mercado de TI estão desafiando os bancos e fornecendo serviços mais baratos e eficientes. Para intensificar ainda mais as mudanças, o Open Banking já está a caminho da Europa, enquanto outros países estão observando de perto para embarcar. Mais importante, as criptomoedas estão chamando a atenção das pessoas e se tornaram a tendência mais recente amplamente discutida no mundo das finanças, especialmente devido ao fato de que ela está incluindo e fazendo pessoas comuns interessadas em finanças.

Natan Avidan, o co-fundador e CEO da ORCA Alliance fez uma apresentação mais ampla sobre a ORCA e quais os problemas que pretende resolver. A ORCA é uma ferramenta de gerenciamento financeiro orientada para usuários de criptomoeda que conecta várias contas financeiras por meio de suas APIs. N. Avidan disse que a adoção em massa de criptomoedas só seria alcançada se o mercado se tornasse mais fácil de usar, facilitando a facilidade de acesso a usuários tecnologicamente sem instrução.

O caso tecnológico em si foi apresentado por Dmitrij Radin, diretor de tecnologia da ORCA, com a ajuda de uma máquina de venda automática que ajudou a verificar que os fundos foram recebidos. A transferência levou apenas 6 segundos, dez vezes mais rápido do que o esperado inicialmente.

A solução da ORCA está preparada para aliviar cargas de problemas que atormentam os adotantes da criptomoeda. A ORCA está construindo uma plataforma Open Banking que tornará a experiência bancária de todos conveniente e simples. Os usuários poderão se conectar, rastrear e gerenciar suas contas financeiras de bancos europeus, instituições de dinheiro eletrônico, trocas de criptomoedas e carteiras. A ORCA está fornecendo uma solução bancária all-in-one.

“A ORCA é um aplicativo de consumo e estamos cientes de que a adoção em massa só pode ser alcançada por meio de casos de uso práticos e benefícios de conveniência. As retiradas instantâneas de criptografia são apenas um trampolim para nossa meta.” Natan Avidan, CEO da ORCA Alliance.

A ORCA começou a movimentar a comunidade de criptomoedas. A Fintech anunciou recentemente uma parceria com uma instituição de dinheiro eletrônico, MisterTango, que está operando sob a supervisão das autoridades europeias. Logo eles apresentaram a solução tecnológica para importantes retiradas de criptografia e planejam lançar a versão introdutória da plataforma antes do final de junho. O momento da ORCA para criar um aplicativo orientado para o consumidor para serviços bancários pessoais, incluindo criptografias, é impecável.

Mais informações sobre a ORCA: https://orcaalliance.eu

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião