Já era hora do bitcoin fazer uma participação especial na série de sucesso, Silicon Valley, que é um show baseado na passagem do co-criador de Mike Judge no Vale do silício durante os anos 80, adicionou o logo da Coinbase na introdução, que parece ter uma vibe Jetsons. É o mais recente sucesso de Hollywood que está dando destaque as criptomoedas, sendo que a mais recente delas foi o episódio do “Big Bang Theory“.

A serie, que se passa em Palo Alto no ano de 1980, Califórnia, teve sua estréia em 2014, aparentemente eles podem estar usando o mercado de criptomoedas para atrair mais fãs.

O Bitcoin provavelmente não era nem um vislumbre nos pensamentos de Satoshi Nakamoto nos anos 80, quando o co-criador do show trabalhou no Vale do Silício. O ibope da serie caiu no ano passado. A serie está atualmente em sua quinta temporada, e os assinantes da HBO e da DirecTV também podem assistir aos episódios via streaming. Todo domingo tem um episódio novo.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com