A Solareum se juntou ao Sr. Brock Pierce, Presidente da Fundação Bitcoin, participando da Restart Week em Rincon. A empresa assumiu a missão filantrópica de transformar Porto Rico em uma ilha ecologicamente correta.

O evento realizado em Rincon, Porto Rico, foi um evento para líderes e inovadores no setor de criptomoedas. Na vanguarda estava o Sr. Brock Pierce, Presidente da Fundação Bitcoin que também está envolvido em numerosos projetos de criptomoedas.

Em uma reunião na prefeitura que ocorreu em 14 de maio de 2018, o Sr. Pierce deixou claro que suas intenções eram filantrópicas e que ele amava a ilha. O público era uma mistura de estudantes, entusiastas de criptomoedas, inovadores e desenvolvedores que abraçaram a visão de Pierces para o futuro. 

Os inovadores e líderes de criptomoedas também foram levados de volta por seus esforços filantrópicos. Embora alguns moradores locais não pudessem entender a visão do Sr. Pierce para a filantropia e o futuro de um Porto Rico sustentável.

Solareum e a Restart Week

Entre os inovadores em criptomoedas estava destacado Justin Lally, CMO da Solareum (SLRM). Quem foi rápido em intervir em defesa do Sr. Pierce, Sr. Lally afirmou:

“Brock é a razão pela qual eu estou aqui, sua paixão pela ilha, as pessoas e o que pode ser realizado aqui, esta viagem será uma virada de jogo em muitos aspectos, como parceiro de negócios e amigo de longa data do Sr. Pierce, as intenções são mais do que genuínas e estamos preparados para tornar está uma ilha totalmente autossustentável.”

A paixão do Sr. Pierce por Porto Rico, mostrou ao Sr. Lally que há algo especial aqui, grandes coisas podem ser feitas e realizadas. Com isso dito

O Sr. Lally disse também:

“Ações falam mais alto que palavras, Solareum.club, que oferece painéis solares em todo o mundo, a empresa os instalará e estará pronto para devolver a energia de graça. A Solareum vai se juntar à comunidade de criptomoedas no final de junho e será negociado em várias bolsas. O token será negociado com a sigla SLRM.”

O Sr. Lally prosseguiu:

“Você poderia imaginar que se houvesse energia solar antes do furacão, a ilha se recuperaria em tempo recorde. Então, a Solareum vai se juntar ao Sr. Pierce e aos outros inovadores que estão procurando reformar a ilha, para o desenvolvimento das pessoas e da ilha.”

Isso falou muito com o público, moradores, estudantes e outros inovadores em criptomoedas que participaram da conferência.

“Solareum é o primeiro projeto deste tipo, como você pode ver no site Solareum.club, Sr. Pierce e eu, temos as melhores intenções para esta ilha, então ao longo do resto do ano, estaremos doando Painéis solares para áreas-chaves, para que ninguém fique sem energia, por semanas a fio como antes”, disse Sr Lally.

A Solareum e sua missão filantrópica e sua associação com líderes do setor de criptomoedas estão prontos para doar e ajudar a bela ilha de Porto Rico.

Sobre o Solareum

A plataforma está preparada para fornecer a comunidade global de produtos de energia renovável, liderando o mercado de energia solar com um modelo de negócio P2P ou B2B. Qualquer empresa renovável pode se tornar uma afiliada da Solareum. A empresa oferece confiança e confiabilidade para sustentar práticas éticas descentralizadas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.solareum.club 
White Paper: https://docs.wixstatic.com 
Facebook: https://www.facebook.com/Solareum-300189880473588/ 
Twitter: https: //twitter.com/SOLAREUMclub 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/solareum/ 
Instagram: https://www.instagram.com/solareumclub/ 
YouTube: https://www.youtube.com / channel / UCANPdxr0u2FS2tBM_Sm1lMQ

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com