Notícias

Sugar – Uma Nova Rede Social Lança seu Pré-ICO

Hoje em dia, um dos mais visitados recursos no mundo online são as redes sociais. O nível de desenvolvimento das redes quase atingiu o seu pico. São redes sociais para pessoas unidas por interesses comuns. Cada uma dessas redes sociais é única à sua maneira e, no futuro, todas elas encontrarão seus usuários e terão seu lugar no mercado.

Vale ressaltar que, apesar do ritmo acelerado do desenvolvimento de vários tipos das redes sociais, sua personalização, ou seja, sua configuração a cada usuário é muito importante. Assim, quando uma pessoa entra numa rede social, ele vê apenas as informações que quer baseadas nos seus interesses. O Projeto SUGAR vem com uma proposta baseada na ausência de uma rede social personalizada.

SUGAR – a primeira rede social descentralizada no blockchain para comunicação e apoio de representantes da comunidade LGBT de todo o mundo. A audiência potencial de 300.000.000 de usuários é um número impressionante. A rede social inovadora SUGAR unirá um grande número de pessoas com interesses comuns, que atrairá grandes campanhas publicitárias no ambiente LGBT, ações de caridade em larga escala e muito mais.

O Principal sobre a SUGAR

Usuários da SUGAR podem contar com privacidade total. A confidencialidade dos dados e a sua proteção serão fornecidas através dos princípios fundamentais da tecnologia descentralizada. O uso da tecnologia blockchain protege de forma confiável os bancos de dados da rede contra hackers, e o método de criptografia de ponta a ponta, torna impossível o acesso de estranhos ao histórico das comunicação dos usuários. Além disso, o usuário poderá pessoalmente estabelecer diferentes graus de proteção para diferentes categorias de seus dados. Assim, os dados pessoais, mensagens internas e histórico de compras serão garantidamente protegidos.

Plataforma Multifuncional SUGAR

A saturação do mercado de redes sociais aumenta a concorrência entre eles. Neste caso, a inovação na forma de novos recursos de redes sociais é a sua vantagem competitiva. Assim, além da comunicação, a plataforma SUGAR vai abrir uma infinidade de outros recursos exclusivos para seus usuários. Por exemplo, um módulo de troca de mensagens irá conter um tradutor universal para a comunicação entre os representantes LGBT de países diferentes. Os usuários do SUGAR poderão ter uma conta padrão para uso pessoal e uma conta comercial para fazer negócios. A plataforma integrará uma loja online com uma ampla gama de produtos, onde poderá comprar ou vender produtos ou serviços. Graças a um módulo interno especial, os usuários podem transmitir online: vários webinars, workshops, videoblogs. A plataforma irá conter mais de centenas de jogos diferentes, editor de imagens, e ainda uma série de funções úteis, que podem ser encontrados no Whitepaper do projeto.

Uso dos Tokens e seu Valor Econômico

SUGAR tem sua própria moeda – os tokens LGBiT – que será implementado no blockchain público da Ethereum e é baseado no padrão ERC20. O trabalho sobre o acesso antecipado às maiores exchanges de criptomoedas já está em andamento, onde eles estarão disponíveis para câmbio. Além disso, para garantir suas necessidades de marketing, o projeto SUGAR adquirirá os LGBiT de seus detentores nas quantidades necessárias.

Os Tokens do projeto serão usados para acordos mútuos entre usuários, compras de bens e serviços, bem como para arrecadar fundos de caridade. Além disso, a própria rede social também aceitará o LGBiT para pagar seu espaço publicitário e outros serviços comerciais dos usuários não pertencentes à rede, o que tornará a existência de LGBiT ainda mais economicamente justificada.

De acordo com o “roadmap” do projeto, em dezembro de 2017, planeja-se iniciar uma versão de demonstração do trabalho da rede social, que permitirá aos usuários registrar e criar seu perfil.  A introdução desta versão funcional junto com as atividades de marketing para o desenvolvimento do projeto permitirá aumentar constantemente o número de usuários do SUGAR, e quando a rede social for lançada, já terá um grande número de usuários. Com o aumento do número de usuários SUGAR e parceiros de negócios, vai crescer o custo do LGBiT, que ajudará a expandir o projeto e aumentar a sua capitalização e crescimento de popularidade. É fácil supor que, no caso do sucesso do projeto SUGAR, o preço do LGBiT excederá aquele oferecido no ICO, que não pode deixar de interessar seus potenciais compradores.

Condições e características distintivas do pré-ICO e ICO SUGAR

Um total de 50.750.000 tokens LGBiT serão emitidos dentro do ICO da SUGAR, dos quais 550.000 estão planejados para serem vendidos na fase pré-ICO, 200.000 serão reservados para o programa de recompensas do projeto, e os restantes 50.000.000 serão realizados durante o estágio principal do ICO. Os tokens não realizados durante o ICO serão eliminados após o ICO. Vamos esclarecer que quanto mais cedo um investidor adquira os tokens do projeto, mais bônus ele recebe: esta é uma taxa maior em relação ao Ethereum, e o tamanho maior do bônus em termos quantitativos. Assim, na fase de pré-venda é possível comprar tokens LGBiT a um preço de 1 ETH = 800 LGBiT e obter um bônus de 33%. O período de pré-venda começa em 15 de novembro e durará até 14 de dezembro. Em seguida, começa a primeira etapa do ICO, onde os tokens do projeto serão vendidos já a um preço de 1 ETH = 700 LGBiT, e o bônus será de 16,5%. No processo de liberação de uma certa quantidade de fundos, um estágio do ICO será substituído por outro, durante o qual a quantidade de tokens juntamente com o tamanho dos bônus recebidos diminuirá. ICO será de 15 de dezembro a 1 de março. Observe também que, nos termos do programa de recompensas, apoiar o projeto nas redes sociais poderá obter boas recompensas sob a forma de tokens LGBiT.

Fonte:Portal do BTC

 

Deixe sua opinião