De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, algumas semanas depois da versão beta de sua mainnet ter sido lançada, a Tezos está procurando encorajar sua comunidade a começar a desenvolver em sua plataforma.

A Fundação Tezos anunciou um novo processo de concessão de subsídios na última sexta-feira, 13 de julho, dizendo que fará uma convocação formal de propostas em agosto. Em um comunicado à imprensa, a fundação explicou que tem três áreas-chave de direcionamento iniciais: pesquisa que ampliará o protocolo Tezos, desenvolvimento de ferramentas que darão suporte à Tezos e resoluções para o crescimento da comunidade Tezos.

A fundação espera encorajar os membros da comunidade Tezos, instituições de ensino e pesquisa e desenvolvedores a candidatarem-se às remunerações, de acordo com o comunicado.

Olaf Carlson-Wee disse à CoinDesk que os projetos de financiamento iniciados pela comunidade estavam atrasados desde fevereiro.

A Tezos, um protocolo de governança blockchain, lançou a versão beta de sua blockchain no final de junho, mas ainda enfrenta vários processos judiciais coletivos. A fundação também passou por uma reformulação de seu conselho administrativo após uma longa batalha legal entre a fundação e os desenvolvedores do token, Arthur e Kathleen Breitman.

O projeto de blockchain, com sede na Suíça, arrecadou mais de US$232 milhões em sua oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês), uma venda de token recorde na época.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com