Notícias

To the moon: bilionário aos 34 anos graças ao Bitcoin

A história das pessoas que fizeram fortuna com Bitcoin e criptomoedas ganhou mais um capítulo com a história de Ben Delo, co-fundador da BitMEX, uma das maiores exchanges do mundo. Delo tornou-se o bilionário mais jovem da Grã-Bretanha, informa o The Times, graças ao desenvolvimento e operações de sua plataforma de exchange que, segundo a ferramenta CoinMarketCap, negocia cerca de US$2 bilhões diários.

A reportagem revela que Delo, formado em matemática e ciência da computação em Oxford, possui, aos 34 anos, uma fortuna estimada em US$3,6 bilhões e que conseguir esta fortuna envolveu mais de 18 horas por dia trabalhando na construção da plataforma da BitMex.

Entretanto, apesar da sua fortuna, Delo não compartilha a visão de muitos cripto-milionários que desfilam com carros importados e ostentam luxo, como revelou. Pelo contrário, Delo prefere um estilo de vida mais “simples” chegando a usar cupons de desconto para comprar comida no McDonalds e possuir apenas três pares de sapatos. Seu estilo de vida, que segundo o bilionário é inspirado em Warren Buffett e Bill Gates, faz com que parte de sua fortuna seja doada para a caridade.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião