Notícias

Trade.io – Democratizando o Mercado Financeiro

Com muitos mercados, incluindo os mercados dos EUA, estando em suas altas históricas, é fácil esquecer sobre as crises, como a de 2008.

Como muitos sabem, em 2008, os mercados estavam funcionando bem e as economias globais estavam crescendo, até que um dia a Lehman Brothers caiu, o sistema financeiro congelou e a economia mundial quase desabou.

Agora vamos avançar para os dias de hoje, onde os mercados globais estão novamente em alta, e tudo parece estar maravilhoso. No entanto, devemos nos perguntar: são as questões subjacentes que quase derrubou o mercado há 9 anos, uma coisa do passado, ou os bancos hoje são maiores e mais fortes do que nunca?

Além da falta de transparência e da desconsideração aparente com os investidores, todo um ecossistema de bancos, conselheiros, mercados e detentores de registros estão extraindo taxas enormes de ambos os investidores e empresas. Além das ineficiências criadas por taxas elevadas e baixa liquidez, a falta de transparência nas plataformas de negociação existentes, não têm verificação de terceiros e muitas vezes sofrem de conflitos de interesse. Em suma, muito pouco mudou desde 2008.

Dada a injustiça, a ineficiência e o desapontamento causados ​​pela falta de mudança, os traders e corretores com visão estão buscando uma solução que seja sem intermediários – uma tecnologia revolucionária sobre a qual construir a plataforma da próxima geração para negociação cambial.

Porque o Blockchain é Necessário

A tecnologia Blockchain com sua transparência é o único caminho a seguir para a verdadeira honestidade e negociação justa dentro do mundo financeiro.

O Blockchain permite a troca descentralizada de dados digitais entre seus pares de uma forma incorruptível registrando todas as transações. O processo é totalmente transparente em todos os momentos, as transações totalmente rastreáveis, irreversíveis e incorruptíveis. A rede garante a validade e a autenticidade de cada transação e qualquer atividade fraudulenta é descartada prontamente. Não há um único ponto de falha como o controle de toda a rede ou as transações não são feitas em uma única entidade central, mas sim em toda a rede. ‘Reparar’, ‘esconder’, ‘manipular’ ou ‘aproveitar’ são impossíveis dentro de umblockchain. Todas as transações são totalmente rastreáveis de volta às suas origens em todos os momentos e todos os pares da rede têm acesso a esse livro incorruptível.

O foco da plataforma blockchain de negociação Trade.io, é democratizar o mercado e poupar dinheiro dos investidores e empresas, reduzindo e, em alguns casos, eliminando as enormes taxas e ineficiências tradicionalmente associadas à negociação de ativos.

A plataforma Trade.io

A trade.io é uma instituição financeira da próxima geração baseada na tecnologia blockchain, fornecendo o máximo em segurança e transparência. Alavancando décadas de experiência em investimento do setor bancário, comercial e fintech, e combinando-os com o poder e a transparência do blockchain, eles criaram um produto verdadeiramente único que revolucionará o comércio de ativos e investimento bancário.

Além da negociação de ativos, a exchange trade.io suporta um método mais eficiente e seguro de listagem de ativos na cripto economia, usando as capacidades confiáveis ​​de manutenção de registros que apenas o blockchain fornece. Isso é acompanhado da expertise em consultoria bancária e a garantia que vem de operarem um ambiente regulado.

Em última análise, o trade.io será uma plataforma de negociação e financiamento para mais do que apenas cripto-ativos. Ela também oferecerá Forex e CFDs sobre metais preciosos, petróleo, commodities, índices, ações globais, e muito mais. Oferecendo mais de 120 produtos no lançamento, a trade.io terá capacidade para negociar qualquer quantidade de ativos.

O Token Trade

Trade Token é um token que permite transações de uma ampla gama de ativos em na exchange trade.io, enquanto também atua como um meio de troca e uma reserva de valor.

Você pode usar o Token Trade para participar do pool de liquidez compartilhada da trade.io e receber pagamentos diários (ou débitos em caso de perdas) para sua carteira trade.io em moeda fiat e criptomoedas.

Através da atividade de investimento que a empresa está oferecendo, que significa a possibilidade de auxiliar as empresas a se ”tokenizarem” ou listar na plataforma trade.io, o Token Trade será essencialmente a ÚNICA criptomoeda com valor real já que as empresas participantes terão ”trancado” ativos do mundo real para receber Tokens Trade em retorno.

No futuro, os detentores de tokens também poderão usar o Token Trade para comprar novos IPOs/ICOs na exchange trade.io.

A ativação do pool de liquidez exigirá o licenciamento adequado ou aprovação regulamentar.

A venda do Token Trade

O pré-ICO da aconteceu entre os dias 7 e 25 de novembro. A partir do dia 7 de dezembro começará a venda principal e você poderá adquirir os Tokens Trade da Trade.io.

O cambio inicial será de 800 Tokens Trade por 1 ETH. A quantidade de tokens alocados para a venda será de 75 milhões, podendo chegar até 130 milhões, caso necessário. Tokens não vendidos serão queimados ao final da venda.

Para mais informações, acesse: https://trade.io/

Leia o whitepaper: https://trade.io/whitepaper/EN.pdf

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião