A Bithumb, uma das maiores exchanges de criptomoedas da Coreia do Sul, está expandindo suas atividades para o Japão e a Tailândia. A exchange está trabalhando para obter aprovação dos reguladores financeiros de ambos países. Os novos locais fazem parte do plano de expansão global da empresa.

A exchange está trabalhando na obtenção de uma aprovação da Comissão de Valores Mobiliários da Tailândia e, inclusive, já estabeleceu uma subsidiária tailandesa com um capital de US$90 mil. A empresa explica que a expansão para este mercado tem a ver com o ativismo no e-commerce e na indústria de tecnologia financeira da Tailândia, além do país ter finalizado recentemente uma regulação para criptomoedas e ofertas iniciais de moedas. A intenção da exchange é iniciar suas operações no país no final de outubro.

No Japão, a Bithumb está buscando aprovação da Agência de Serviços Financeiros japonesa (FSA, na sigla em inglês) com planos de abrir operações no país em fevereiro do próximo ano. A exchange também revelou que “planeja montar uma exchange que suporte o maior número de moedas digitais do Japão”.

Plano de Expansão Global

Recentemente, a Bithumb anunciou que está procurando parceiros para sua expansão global. A exchange diz que vai trabalhar de perto com parceiros no exterior para lançar plataformas mais rápidas e eficientes para os traders do mundo todo.

Os projetos que a Bithumb pretende realizar com potenciais parceiros incluem “processamento de caixa (depósito / remessa / débito), operação de uma plataforma de câmbio, marketing e promoção e atendimento ao cliente”, detalhou a empresa.

A Bithumb também estabeleceu subsidiárias em Cingapura e na Grã-Bretanha.

“Estamos pensando em estabelecer subsidiárias no exterior em vários países, como nos EUA e na Europa, mas o tempo ainda não foi determinado”, esclareceu a agência.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com