Comunicado de imprensa Bitcoin: A Urbit está criando a maior plataforma imobiliária do mundo, e um produto em versão beta está pronto! Esta é uma das vendas de token mais comentadas do ano.

Madri, Espanha: O principal objetivo da Urbit Data é melhorar o mercado imobiliário, implementar o uso da blockchain, o big data mundial e as criptomoedas. Esse setor ainda está usando métodos desatualizados, e chegou a hora de uma mudança! A Urbit desenvolveu grandes soluções para esta situação.


As soluções da Urbit
Quando o assunto são os imóveis, falamos de um setor verdadeiramente gigante. Um dos melhores do mundo. De acordo com o consultor imobiliário internacional Savlils: o valor total de todos os imóveis do mundo atingiu US$ 217 trilhões.

A Urbit Data pode oferecer vantagens que ajudariam a transformar esse setor. As principais soluções da Urbit podem ser resumidas da seguinte forma:

  • Melhorar o acesso a propriedades internacionais em todo o mundo, tudo na mesma plataforma.
  • Implementar o contrato inteligente Urbit. Todas as compras, aluguéis e vendas de propriedades serão facilmente gerenciados de forma mais transparente e eficiente.
  • Aumento de velocidade, eficiência e confiabilidade usando o software Urbit, evitando a produção desnecessária de documentação.
  • Redução do tempo de transação, tornando-o mais barato e seguro.
  • Os usuários da Urbit poderão baixar o software de big data da empresa que alimenta o banco de dados da Urbit para as propriedades listadas. Como recompensa, os usuários receberão Urbit Coins.
  • A atual ferramenta de avaliação de preços da Urbit oferece um preço mais real e justo através da comparação de várias fontes de dados imobiliários.

O que a Urbit tem a oferecer

Essa ferramenta de avaliação de preços de propriedades é uma versão beta para o mercado espanhol. Ela já está desenvolvida, e oferece dados imobiliários públicos de vários portais imobiliários, registos públicos e outras fontes. Ao combinar todos estes dados, é possível obter uma estimativa para objetos parecidos nas suas proximidades e, assim, proporcionar transparência em um mercado obscuro.

Nesse momento, o usuário pode consultar qualquer propriedade na Espanha e obter as seguintes informações:

  • Avaliações on-line da propriedade.
  • Preços de venda.
  • Preços de aluguel.
  • Comparações entre propriedades de uma região geográfica escolhida.
  • Histórico de mudanças de preço.
  • Pontos de interesse próximos de uma propriedade solicitada.
  • Informações sobre a metodologia usada.

Todas as informações solicitadas são exibidas ao usuário em questão de segundos, e podem ser baixadas como um relatório em formato PDF. Isso é um serviço totalmente gratuito para os usuários. Com essas ferramentas, eles podem tomar decisões melhores se procuram alugar, vender ou comprar uma propriedade.

A Urbit Data é o projeto imobiliário mais completo, robusto e fácil de usar em todo o mundo. Ele certamente será maior que a AirBnb.

A pré-venda da Urbit Data começou em 14 de junho de 2018. A iniciativa já atraiu o interesse de investidores privados e institucionais. Os adotantes iniciais ganharão o máximo aproveitando os grandes descontos durante a pré-venda.

Visite o site: https://urbitdata.io/
Leia o informe técnico: https://cdn.urbit.io/documents/en/WhitePaperUrbit(ENG).pdf
Converse no Telegram: https://t.me/urbit
Conheça a equipe: https://www.linkedin.com/company/urbitdata

Contato de imprensa:
Nome: Andreina Carrasco
E-mail: media@urbitdata.io

A Urbit Data é a fonte deste conteúdo. Moedas virtuais não têm valor de moeda corrente; não são respaldadas por governos, e as contas e saldos de valor não estão sujeitos às proteções ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável, ou de qualquer valor. As vendas de token são adequadas somente para pessoas com tolerância a riscos elevados. Somente participe de um evento de token com o que você pode se dar ao luxo de perder.