O consórcio R3, que reúne os principais bancos e instituições financeiras de todo o mundo, pode falir e ficar completamente sem dinheiro em 2019. A bancarrota seria causada por uma série de gastos mal feitos pelos seus administradores.

De acordo com dois ex-funcionários, a revista norte-americana Fortune informa que os mais de US$132 milhões arrecadados em duas rodadas de financiamento do R3 estão sendo gastos indevidamente através de gastos excessivos, decisões de contratação ruins e uma incapacidade de desenvolver um modelo de negócios viável. Tais ações, segundo os funcionários, levariam a empresa à falência, deixando o consórcio sem dinheiro ainda no primeiro trimestre de 2019.

Charley Cooper, diretor-gerente da R3, negou a alegação de que está ficando sem dinheiro em uma entrevista, alegando que embora a empresa realmente tenha excedido as suas receitas, ainda tem “mais do que suficiente” para o futuro previsível.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com