Altcoins Notícias

Vêm aí a MoneroV, o primeiro hard fork da Monero

A Monero, uma das mais antigas criptomoedas do mercado, irá integrar a lista das blockchains “forkadas”, assim como o Ethereum, o Bitcoin e o Litecoin. No caso da Monero, que ganhou as manchetes não pelo seu projeto mas pelos inúmeros hacks de mineração, muitos deles utilizando o script do Coinhive, o hard fork irá originar a MoneroV.

De acordo com uma publicação, a equipe da MoneroV (XMV) afirmou que a data do airdrop será dia 30 de abril ou no bloco 1564965. Corretoras de criptomoedas, grandes pools de mineração e o MinerGate entre eles já estão se preparando para suportar a nova criptomoeda.

Encontrar as diferenças entre Monero e MoneroV não é tão fácil. Ambas seguem o princípio do anonimato e da privacidade, no entanto, a MoneroV afirma oferecer taxas de transação mais baixas e melhor solução de escalabilidade. Isso será feito através da implementação do protocolo Mimblewimble, que foi projetado originalmente para ser compatível com Bitcoin. Esta integração ainda está em andamento e ainda não está claro como será feita sua implementação.

Além disso, a MoneroV tem uma oferta total de 256 milhões de tokens. Assim, no momento do fork, cada detentor de tokens Monero receberá 10 vezes o valor em XMV. Ainda há muito trabalho a ser feito antes que a MoneroV possa realmente competir com a Monero original. Por enquanto, sua equipe está focada no airdrop e nas questões que envolvem as wallets de suporte. Uma mudança no algoritmo de prova de trabalho será introduzida no primeiro bimestre de 2019, embora ainda não esteja claro qual algoritmo será usado a partir desse ponto. A implementação do Mimblewimble acontecerá antes de 2019 ou no início de 2020, o que significa que as características de diferenciação da MoneroV permanecerão ausentes por algum tempo.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião